Vocalistas de bandas ponificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vocalistas de bandas ponificados

Mensagem por aventureiro, em Sab Maio 05, 2012 6:34 pm

Vocalistas de bandas de rock ponyficados eu kiz fiz tudo a mão e pretendo fazer uma animação com eles e quem sabe uma série inspirada em My Little Pony, os artistas são Avril Lavigne,Chester Bennigton(linkin Park),Amy Lee(evanescence),Mark Hoppus(blink182),Bill Kaulitz(TokioHotel) e Jacoby Shaddix(PapaRoach) eles estão marcados pelas suas Cutie Mark que são os simbolos de suas bandas. espero que gostem
aventureiro,

Ver perfil do usuário

Re: Vocalistas de bandas ponificados

Mensagem por Stalkie em Seg Maio 07, 2012 12:41 am

Curti, mas, eu sugiro vc tentar começar desenhar com tecnicas... tipo... como eu posso explicar.

Eu pessoalmente não uso, mas ajuda pra caramba vc ter uma esquema de desenhar pony, por exemplo fazer um corpo e cabeça e depois o nariz, ai quando vc já tem um ponei com todas partes do corpo equilibrado vc cria a crina e enfim, customiza o pony. Assim o desenho vai aparacer muito mais profissional. ;)
Stalkie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zecora em Seg Maio 07, 2012 12:57 am

Acho que posso explicar neste caso...

O que tá querendo dizer é que seria bom você ver em alguns tutoriais como fazer uma base, ou esqueleto, para que seu pônei desenhado tenha um padrão.
Dessa forma, ele fica com uma estrutura parecida com o gráfico real, e não deformado.
É bom copiar, ajuda a criar firmeza na mão e estabilizar seu traço, mas também é bom ter uma noção de padrão para que eles fiquem estáveis e não pareçam pôneis diferentes toda vez que você os desenhar...
Pense nisso como sua caligrafia. Você começou escrevendo coisas tortas, trêmulas e que não pareciam exatamente letras, certo?
Com o tempo, você viu mais e mais letras, vários formatos e você teve que usar um dos padrões para escrever. Sua mão se acostumou com aquele movimento, e hoje você escreve de forma fluída e seu "a" sempre parece com seu outro "a", correto?
Eu acho que tenho alguns sites aleatórios que podem ajudar. Por sinal, vou usar eles para tentar fazer alguns fanarts...
Hora de caçar. =)
Zecora

Ver perfil do usuário http://pumayui.deviantart.com/

Mensagem por Stalkie em Seg Maio 07, 2012 1:02 am

Zecora escreveu:Acho que posso explicar neste caso...

O que tá querendo dizer é que seria bom você ver em alguns tutoriais como fazer uma base, ou esqueleto, para que seu pônei desenhado tenha um padrão.
Dessa forma, ele fica com uma estrutura parecida com o gráfico real, e não deformado.
É bom copiar, ajuda a criar firmeza na mão e estabilizar seu traço, mas também é bom ter uma noção de padrão para que eles fiquem estáveis e não pareçam pôneis diferentes toda vez que você os desenhar...
Pense nisso como sua caligrafia. Você começou escrevendo coisas tortas, trêmulas e que não pareciam exatamente letras, certo?
Com o tempo, você viu mais e mais letras, vários formatos e você teve que usar um dos padrões para escrever. Sua mão se acostumou com aquele movimento, e hoje você escreve de forma fluída e seu "a" sempre parece com seu outro "a", correto?
Eu acho que tenho alguns sites aleatórios que podem ajudar. Por sinal, vou usar eles para tentar fazer alguns fanarts...
Hora de caçar. =)

Exatamente! Chama se esqueleto ou base mesmo. Vlw
Stalkie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zecora em Seg Maio 07, 2012 1:09 am

Gotcha!

Achei os sites que me referi no meu post anterior.
Este site possui muitos tutoriais de "como desenhar tal coisa". Alguns não são bons. Outros, interessantes. A maioria vai te ajudar em um caso ou outro, mas não existe uma fórmula mágica para isso... treino e mais treino!
http://www.dragoart.com/tuts/8102/1/1/how-to-draw-my-little-pony,-friendshp-is-magic-style.htm

Se você se interessar em desenhar humanos, eu sugiro este site:
http://www.posemaniacs.com/
São gráficos que podem ser alterados, milhares de poses. Meu paraíso.

Estou na caçada por mais outros que perdi no meu milhar de links...
Zecora

Ver perfil do usuário http://pumayui.deviantart.com/

Mensagem por aventureiro, em Seg Maio 07, 2012 2:43 pm

ola eu estou ciente disto pretendo melhorar os meus desenhos e deixa-los tão profissionais quanto os originais da série,esses só são os primeiros desenhos,ja peguei a tecnica e a maioria foram copiados so que customizados ao tais personagens que criei,eu so postei eles para saberem se gostaram da ideia de ponys rockeiro,obrigado pelos conselhos vlew
aventureiro,

Ver perfil do usuário

Mensagem por FCRainbowDash em Seg Maio 07, 2012 8:16 pm

concordo com Zecora que tem que faezr esqueletos mais do mesmo jeio foi uma ideia genial
OBS:gosto bastante de desenhar a mão
FCRainbowDash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: