Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blade Storm

Ir para baixo

Blade Storm Empty Blade Storm

Mensagem por Vinyl Scratch Ter Mar 20, 2012 3:45 pm

Blade Storm KloiV-1

Tema, Tocar enquanto lê :



Blade Storm nasceu em Cloudsdale no plano de Equestria, filho de uma grande linhangem de empregados para ricas famílias. Seu pai (pegasus) trabalhava de mordomo e sua mãe (unicorn) de empregada em uma das casas mais nobres de Cloudsdale. Infelizmente o dono da casa foi assassinado e a culpa foi jogada encima da família Storm, qual foram todos os membros condenados a morte. Blade era um recém nascido quando tudo isso aconteceu, sua mãe vendo que não conseguiria fugir encantou uma carroça, que o levou até as terras abaixo onde foi adotado por um família simples de jardineiros.

Blade nunca conheceu sua família verdadeira, porem seus pais adotivos apesar de o tratarem bem sempre deixaram claro que não eram seus pais verdadeiros. Desde criança Blade mostrou aptidão com armas afiadas, em especial com espadas algo que refletiu em sua Cutie Mark. Sempre muito curioso e destemido Blade adorava as história de tesouros escondidos, quando cresceu o suficiente para carregar sua própria bagagem, saiu para o mundo como um andarilho buscando melhorar suas técnicas de espada e achar tesouros antigos.

Apos ter rodado todos os cantos de Equestria lutando contra todos aqueles que se dizem usuários de espadas, Blade encontrou uma zebra branca com listras vermelhas chamado Twisted Jacob - Um criador de engenhocas conhecido em toda Equestria. Twisted e Blade se aventuraram nas mais diversas aventuras em todos os 7 cantos do mundo. Um dia Blade estava em uma de suas aventuras costumeiras, quando voltou para cidade onde ele e Twisted estavam, descobriu que seu amigo tinha sido internado com coma. Foi correndo ao hospital e se informou do que havia acontecido, ele tinha se metido em alguma expedição com aventureiros novatos que não acabou dando muito certo. Após se juntar com um dos sobreviventes da expedição de Twisted, uma unicorn chamada Lone Star, foi em busca de uma zebra curandeira conhecida de Twisted chamada Aisla. Ao encontrar Aisla e salvar a árvore espectral que representava a alma de Twisted dormiu na cabana da zebra enquanto esperava uma poção ficar pronta, pouco sabia ele ao completar daquela poção seria levado para um outro plano - o plano selvagem de Karthilus.

Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos