Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Puff

Ir para baixo

White Puff Empty White Puff

Mensagem por Applejack Qui Mar 22, 2012 1:35 pm

https://i.imgur.com/QS13g.png

White Puff vive sem preocupações, sem pensar muito no que faz, vive sempre com um sorriso na cara e tirando com a cara dos outros. Ela nasceu em uma vila meio isolada do resto das cidades e vilarejos, mal fazendo contatos com o mundo exterior, mas não é por causa de uma regra deles, mas sim pelo fato de que seja um dos unicos grupos focados em estudar a magia de essencia sobrenatural, como fantasmas.
Tendo seu mestre, Jiik Geist, como seu mestre e ponei mais respeitado por ela, ela concentrou seus estudos na parte dos fantasmas, conhecendo como utilizar sua magia e comportamento de tais criaturas.
Conforme ela foi avançando em seus estudos, foi ficando mais confiante em suas habilidades, até começando a se achar um pouco, até perguntar ao seu mestre sobre uma magia que tinha lido em um dos livros avançados dele, ao ouvir a pergunta dela, Jiik quase entra em desespero, falando para ela não tentar usa-la, pois não estava pronta, nem ela, nem ele.
Ainda achando que estava pronta para tal ato, ela saiu de casa sozinha de noite, e foi até um lugar bem escuro, e ao tentar cast a magia avançada, um dos espiritos aproveitou que a mente dela não estava pronta o suficiente e ele a trouxe para o mundo ectoplasmático, em outras palavras, ele a transformou num fantasma.
Ela entrou em panico no começo, pois não sabia bem como faria qualquer coisa, e não pensou direito e fugiu para longe da vila, se eles sentiram falta dela ou não, ela não sabe, mesmo sendo fantasma, suas características não mudaram muito, continuou como era antes, mesmo falhando horrivelmente o feitiço.
Sem poder contar com outros ponies, ela procurou sozinha uma solução para faze-la voltar ao mundo material e descobriu uma coisa: A unica maneira conhecida de trazer de volta alguem que foi "puxado" é derrotar o ser que a puxou, assim Puff viaja a procura de quem fez isso com ela, passando pelos lugares com mais concentrações de atividades fantasmas que ela sente, o ultimo local que ela procurou (e está) é uma mansão no topo de uma montanha congelada
stuff:

Applejack
Applejack
I'm asleep
I'm asleep

Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 29
Localização : Sweet Apples Acres

http://www.applejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos