Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

4 participantes

Ir para baixo

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Empty Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

Mensagem por aventureiro, Dom Jun 03, 2012 1:24 pm

Para quem não entendeu melhor,eu quero saber como deixar o meu pony de assim(por exemplo):

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Imagem3oe

Nesse estilo assim:

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Glazewoodentoasterbyflu

Sei que tem algo a ver com vetorização,mas gostaria de saber como ki se faz isso no pc.Será que não existe algum tutorial ou algo assim?Alguem pode me explicar,por favor.
aventureiro,
aventureiro,

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Empty Re: Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

Mensagem por FCRainbowDash Dom Jun 03, 2012 2:39 pm

O Sonic tinha postado aqui o link do Deviant Art de um cara que feis o Pony Creator ou alguma coisa assim lá você pode faezr poses mudar a cor e deixar ele personalizado ou você pode fazer algo como pesquisar bases no google images e depois criar a crina cutie mark e tudo no paint ai em seguinte você vectoriza (devem existir vários programas para vectorização mais eu só conheço um :P o Vectormagic.com você tem direito de 2 vectorizações grátis mais o resto tem que pagar mais eu te aconselho a bater print quando termina a vectorização colar no paint e recortar o desenho :P) e eu acho que é isso espero ter ajudado :D
bem pelo menos é assim que faço os meus :P
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Empty Re: Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

Mensagem por Silver Shy Sáb Ago 04, 2012 10:18 pm

Uou! Esse negócio de vectorização deve ser difícil! Eu já fiz uma pônei no Pony Creator, eu só não sei como colocar a Cutie Mark... Deve ter algo a ver com essa vectorização...
Silver Shy
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Empty Re: Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

Mensagem por pinksqueck12 Qua Jan 09, 2013 7:09 pm

Silver Shy escreveu:Uou! Esse negócio de vectorização deve ser difícil! Eu já fiz uma pônei no Pony Creator, eu só não sei como colocar a Cutie Mark... Deve ter algo a ver com essa vectorização...

vc tem que clicar em "....... cutie mark" eu esqueci mas não clique em remove cutie mark quando vc clica aparece uma aba e vc vai em qualquer imagem clica e ta ali a marca no pony creator! espero que tenha ajudado Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? 2627880747
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Empty Re: Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

Mensagem por pinksqueck12 Ter Jan 22, 2013 5:31 pm

bem eu n sei fazer vetores mas eu sei tranfor mar um vetor em um oc(mas leva bastaaaaaaaaaaaaante tempo Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? 4113662689 )
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador? Empty Re: Como deixar o meu pony do papel animavel e melhorado no computador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos