Daivat Tundra

Ir em baixo

Daivat Tundra

Mensagem por Derpy Hooves em Seg Mar 26, 2012 9:52 pm


Daivat Tundra é um titã de gelo, que vivia no vilarejo de Mistral, numa montanha aonde tinha uma mansão no topo.

Quando era jovem, vivia com seus pais: Ice Storm e Snow Freeze. Daivat sempre gostou da paz que tinha em seu vilarejo, mas não falava muito com os outros titãs, pois é timido.
Ele foi treinado por seu pai à congelar o ar em sua volta em uma forma sólida, passando de formas simples até finalmente poder fazer armas e armaduras, para se proteger.
Sua mãe o ensinou à gelar o ar em sua volta em forma de névoa, e lançar elas contra alvos à distancia, também para a própria proteção.
Um dia, ele estava passeando com sua família, e viu alguém conversando com o chefe do vilarejo. Como estava longe, ele não escutou bem, mas percebeu que este algúem ia embora muito irritado.
Naquela noite, enquanto todos dormiam, Daivat se mantinha acordado, olhando para a lua, uma das coisas que ele mais gostava de fazer. Quando de repente ele escuta um estrondo. Olhando para o lado, percebe fumaça saíndo do pico da montanha, e uma grande avalanche se aproximando do vilarejo.
Daivat corre para seus pais e os acorda, os avisando do perigo. Ice e Snow decidem acordar o resto de Mistral, e mandam Daivat sair de lá e sair do caminho da avalanche o mais rápido possível. Daivat no início recusa e suplica para que ele possa ajudar eles, mas eles dizem para que ele não se preocupem e que logo estariam saindo.
Daivat segue em direção à um morro alto, cerca de 500 metros do vilarejo. Olhando para a avalanche, percebia que ela ainda estava longe, então pôde se acalmar um pouco.
No momento em que se virou ao vilarejo, percebeu que havia bolas de fogo sendo lançadas. Daivat começou a se desesperar e conjurava uma armadura e se preparar para a luta, até que leva um golpe na cabeça, e caindo na neve. A visão dele ia se apagando, mas ele consegue perceber o emblema do Templo do Sol na vestimenta do inimigo.
Acordava cerca de 8 horas depois. Daivat, ainda meio zonzo por causa do golpe, tem um pouco de dificuldade para se levantar. Quando consegue, ele olha para aonde estava o vilarejo, vendo apenas poucos telhados saindo da neve. Correndo para lá, Daivat procura por alguma pista de alguém.
Chegando perto do local aonde estava sua casa, percebe um machado de gelo fincado à neve. Analisando, percebe marcas de dente pertencentes ao seu pai. Daivat então olha para a neve perto do machado, e percebe uma pequena mancha cor avermelhada. Daivat começa a tremer, pois isso era sangue. Ele começou a correr de lá, com lágrimas em seus olhos, gritando o nome de seus pais.

Cinco anos depois, ele estava em sua caverna, se protegendo de uma possível tempestade, quando ele escuta um grupo de viajantes. Daivat decide ir até eles para avisar da tempestade.


Tema de Daivat Tundra:
avatar
Derpy Hooves

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Na loja de muffins mais próxima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daivat Tundra

Mensagem por Vinyl Scratch em Ter Mar 27, 2012 2:17 pm

"O amigo gelado? Ele é um casco na roda no calor, reclama poco e sabe como usar o martelo dele muito bem... Titãns de gelo não são pouca coisa." - Blade Storm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando ele ficar High Level quero ver detalhes na armadura, tipo protetores de gelo nos cascos... BOSS.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Drop that bass~


avatar
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum