Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie

Ir em baixo

Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  Empty Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie

Mensagem por TattyPie em Ter Jul 24, 2012 1:01 pm

Demorou mais eu vou fazer uma apresentação Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  2105087905
Sou Tatyanne ou Tatty (minhas amigas inventaram de colocar dois "t's" no meu apelido :/)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gosto muito da série MLP:FiM e a conheci quando eu estava passeando por blog's pra saber doque criar o meu, eu vi um de MLP:FiM e vi outro e vi outro e mais um *o* fiquei desesperada de tanta fofura e aí achei a Stephany (FC-RD) e ficamos amigas na net Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  2627880747
ela me mostrou alguns fóruns por E-mail e agora sou uma completamente louca por MLP:FiM e já comprei todos os Blind Bags disponíveis no Brasil :)

Minha personagem preferida é a Pinkie pois é muito parecida comigo e é muito legak Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  264378276 , vivo inventando palavras loucas com minhas amigas (tá que quem inventa as palavras sou eu) as vezes sou meio louca, e sempre usei um pouco de rosa Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  4226033782

Moro em SP-Capital e adoro desenhar a mão (odeio em programas do PC ficam feios de matar Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  4287129113 ) vai que posto uns desenhos no fórum :D beijoss (uh também amo fazer doces: Cupcakes, geladinhos, Bolos, e bolinho de chuva *o*)
beijokass (gosto da com amarela :/)
TattyPie
TattyPie

Ver perfil do usuário http://Pinkies-dream.blogspot.com

Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  Empty Re: Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Ter Jul 24, 2012 1:09 pm

Bem vinda a muito tempo XD mais nem é nessesario dar as boas vindas( mesmo assim eu do.E legal )pois td mundo do fórum já te conhesse Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  2105087905
Eu num sabia que o nome da FC-RD era Stephany (gostei do nome)
Rainbow Dash Lover
Rainbow Dash Lover

Ver perfil do usuário

Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  Empty Re: Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie

Mensagem por TattyPie em Ter Jul 24, 2012 1:54 pm

KK obrigada :D
TattyPie
TattyPie

Ver perfil do usuário http://Pinkies-dream.blogspot.com

Mensagem por suco de fruta em Ter Jul 24, 2012 1:59 pm

seja MUITO MAL VINDA (brincadeirinha Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  2832271611 )
suco de fruta
suco de fruta

Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jul 24, 2012 2:58 pm

Bem vinds ao fórum Catz (OH colocou meu nome ali Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  4287129113 )
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Ver perfil do usuário

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jul 24, 2012 3:08 pm

Rainbow Dash Lover escreveu: Eu num sabia que o nome da FC-RD era Stephany (gostei do nome)

Oh Tanks Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  1223603562
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danil em Sab Ago 18, 2012 2:59 pm

Mal entro no fórum e já me deparo com mais uma doida! Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  3591783268 Seja bem vinda, e que compartilhe a vossa loucura com nós, reles mortais... Uma apresentação de uma pessoa fanática pela Pinkie  1010155545
Danil
Danil

Ver perfil do usuário https://twitter.com/danilbrasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: