conte os seus micos que a gente conta os nossos

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Abr 26, 2013 10:25 am

lol o mico de agr é da minha amiga,era niver do pai dela a vela apagou e caiu no chão quando nós acabamo de cantar,e ela gritou tão alto mas TÃO ALTO,que quase todos escutaram ai agente ficou rindo mais que hiena,lol
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Sex Abr 26, 2013 3:52 pm

mano ,esse cara sim ,sabe pagar mico!!!!!
Spoiler:

suco de fruta

Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Dom Abr 28, 2013 1:36 pm

Eu gritei pegadinha do malando pela janela enquanto eu lia e o síndico do prédio olhou pra mim ... conta como mico??
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Dom Abr 28, 2013 4:00 pm

Desculpa a demora pra postar, mas depois de ficar 1 hora editando esse treco, finalmente, aquele video de mico em grupo:

Só que você vão ter que adivinhar quem eu sou u.u
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Seg Abr 29, 2013 8:47 am

dexo ver...a de camisa amarela?
e so pra vcs saberem como0 eu era com pelo menos 8 anos:

so a que tem cabelo preto e meu pai postou esse vídeo
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Dom Maio 19, 2013 8:52 am

Ah, tinha esquecido, o video do tombo lá da dança que eu exclui sem querer:

Dica: O tombo esta em 3:08 do video
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Maio 19, 2013 11:04 am

eu vi,lol
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Dom Maio 19, 2013 8:29 pm

Mico de ontem:

Eu tava deitada com o Note, ai tocou o telefone, foi atender, tropecei no chinelo, pisei em cima da antena de um radio em pé, bati o note e a mão na mesa e ainda bati com a minha testa na pratilheira que quebrou meu aparelho de TV

E a minha mãe ainda perguntou porque não atendi o telefone
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Seg Maio 20, 2013 9:08 pm

pq eu passo mt pouco mico e vc uns 100.000.000.000.015.321.345.134.546 ?
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drason em Seg Maio 20, 2013 9:24 pm

Certo dia eu achei uma pedra muito estranha, parecia algum tipo de artefato pré-histórico e até levantei e hipótese de ter encontrado um sítio arqueológico. Eu publiquei o feito em um jornal impresso local, com a minha foto sorrindo segurando a pedra enquanto ela estava em uma universidade para análise. Pouco tempo depois veio a resposta: "isso não é nenhum artefato arqueológico, e sim uma cunha de enxada." Só não queiram saber como ficou meu sorriso depois.
Drason

Ver perfil do usuário http://mlpfanfic.wordpress.com

Mensagem por pinksqueck12 em Seg Maio 20, 2013 9:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que micoooooooooooo maior mico de todooos XD
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Ter Maio 21, 2013 9:46 pm

Vou fazer um Top 5 Melhores micos de acordo com minha amiga (mas não vou por em ordem do melhor pra baixo, só vou separar 5 )

Spoiler:
poneylover escreveu:Ah, tinha esquecido, o video do tombo lá da dança que eu exclui sem querer:

Dica: O tombo esta em 3:08 do video
Drason escreveu:Certo dia eu achei uma pedra muito estranha, parecia algum tipo de artefato pré-histórico e até levantei e hipótese de ter encontrado um sítio arqueológico. Eu publiquei o feito em um jornal impresso local, com a minha foto sorrindo segurando a pedra enquanto ela estava em uma universidade para análise. Pouco tempo depois veio a resposta: "isso não é nenhum artefato arqueológico, e sim uma cunha de enxada." Só não queiram saber como ficou meu sorriso depois.
suco de fruta escreveu:bom,pra te consolar ,eu vou contar o meu (e foi hoje há umas 3 horas atrás)

mano ,fui fazer umas medidas (eu acho) pra colocar aparelho ,mano ,eu já tinha colocado aparelho antes ,eu sei o que eles fazem,como e pude fazer TANTAS BESTEIRAS (3 no total ) minha irmã "mais velha" estava lá comigo e fez EXATAMENTE as mesmas quicadas XD:

1ª :na hora que o dentista foi colocar uma massa na minha boca ,eu reagi (acho que reflexo)como se ele tivesse me enforcando ou coisa assim ,fiz barulho com a boca tipo de alguém engasgando,até saiu lágrimas nos olhos(sou mó grandalhão besta )

2ª na hora que ele colocou um aparelho na minha boca(esse aqui
)
mano,na hora já me veio esse índio aqui na mente

(na hora que ele tenta se matar e o arco para na boca dele !!!!!!!!!!!!!!!! ) mano eu ri tanto ,TAAANTO !!!!!!!!!!!! da imagem que veio na mente,que eu devo ter dado um sorriso MÓ FEIO pra ele(e meu sorriso não é lá uma coisa de se mostrar)e ele(dentista) é mó baixinho e eu mó auto ,ou seja,ele deve ter visto a risada MAIS FEIA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO bem na frente dele (e com aquele aparelho ali ainda )

3ª na hora que era pra eu morder um negócinho (mó simples)e fazer uma posição correta pra uma maquina ficar ae tirando foto ,ele teve que explicar e explicar meia hora o que era pra fazer mano ,você tinha que ver mano KKKKKKKKKKKKKK parecia o quico ()

RESUMINDO,se eu contar isso ae por mus filhos ,eles NUNCA vão me respeitar
FCRainbowDash escreveu:Isso bem que já virou costume não mico masok...
Eu e minha mãe fomos pra uma loja SUPER ENORME chamada "Mukifo" e lá estava lotado, e quase todas as mulheres tinham cabelo preto como minha mãe, não demorou muito tempo pra eu me perder dela -.- quando vi uma mulher passou por mim e eu falei (toda escandalosa XD) "MÃE QUE BOM QUE EU TE ACHEI, você precisava ver tem uma mulher com uma bunda enorme ela tem uma bolsa azul e..." quando aquela mulher me olhou eu vi nela a bolsa azul e a bunda enorme ela me olhou como se fosse me estrangular e eu apenas saí correndo feito retardada pelos corredores :D
TattyPie escreveu:não é exatamente um mico mais sim um fato historico na minha vida kk

Bem, quando eu era bem pequena (5 anos) nas ferias agente foi todo mundo lá de casa pra casa da minha bizavó, ela morava meio que numa casa de terror que parecia falar a noite de tão apavorante, as telhas eram assim quebradonas, a casa era velha e de madeira e as tabuas tanto quando as do chão como da parede ambas estavam todas soltas e algumas velhas e quase podres :P agente foi lá pra dormir por um dia e lá era aquele tipo de casa que TODOS os quartos se ligavam com a sala, e bem naquele dia eu tinha acabado de assistir o filme "um lobisomem americano em londres" e eu tava morta de medo, era 12 noite quando acabou e eu fui dormir quando eu me deitei na cama parecia que eu podia ouvir até pegada de formiga XD a casa era no meio do mato e eu só ouvia os cachorros do mato uivando e uivando pra lá e pra cá eu tava quase me borrando aquele dia XD ai quando eu ouvi do segundo andar seilá qualquer coisa andando e pisando com vontade no chão acho que era um rato ou um gambá :P só sei que tinha um buraco no teto e aquele bicho caiu na minha cama assim nos meus pés ele foi subindo e subindo eu me tampei até a cabeça de tanto medo kk quando chegou proximo da minha cabeça eu jogeui tudo pelos ares e dei um berro e aquilo bateu na parede bateu no chão e saiu correndo em desparada e eu fui junto em desparada bati com a cabeça na parede (aquilo era super escuro não dava pra ver extremamente N-A-D-A) e fui na velocidade da luz pra cozinha

OBS: Minha mãe estava na cozinha

E minha mãe com um sorrizo "faça isso ou te mato" me mandou ir pra fora pra levar o lixo, ok lá fui eu como eu ainda estava com o medo do filme, bem na hora que eu pensei nas cenas medonhas os cachorros do mato começaram a uivar eu sai correndo pra levar o lixo medrosa do jeito que sou cheguei lá acabei batendo com o lugar onde tem todo o lixo e tudo despencou em cima de mim lindamente :D mesmo toda suja eu sai correndo por causa do lobisomem imaginario acabei caindo numa poça de lama mais mesmo assim o medo vencia cheguei na cozinha toda lamaçenta e suja e minha mãe berrou comigo e a minha resposta foi:

Tinha um boi me perseguindo
minha mãe saiu da cozinha na maior gargalhada e eu com o trauma eterno XD
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Ter Maio 21, 2013 10:02 pm

Ah, e um mico meu de hoje, que não é bem um mico, mas foi engraçado:

Eu tava na natação, e uma menina (Katerine) bateu SEM QUERER a mão na cara de um moleque, e esse moleque ficou revoltado, ai quando chegou do outro lado da piscina, ele ficou batendo a mão na agua e falando: "EU NÃO VOU PARAR ATÉ ELA PEDIR DESCULPAS!"
Depois de um tempo dele jogando agua do meu olho eu olhei bem pra cara dele , segurei firme a mão dele e falei no tom mais agressivo o possível: "SE VOCÊ NÃO PARAR COM ISSO AGORA, EU VOU TORCER O SEU DEDO TANTO QUE ELE VAI FICAR IGUAL AO MEU *torce o máximo que dava pra torcer o dedo*"
Cara o moleque parou na hora e ficou quieto pela aula inteira, eu chegava perto ele calava a boca rapidinho
Todo mundo riu da cara do moleque de medo do meu dedo contorcionista

PS.: Todos tem medo desse meu dedo, então uso ela ao meu favor
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Qua Maio 22, 2013 9:49 am

lol,eu uso minha força ao meu favor,mas quando u to só brincando eu falo que vo chamar um assasino conhecido tipo:o flippy,a pinkamena,o herobrine,etc
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Qua Maio 22, 2013 11:18 am

pinksqueck12 escreveu:lol,eu uso minha força ao meu favor,mas quando eu to só brincando eu falo que vo chamar um assassino conhecido tipo:o flippy,a pinkamena,o herobrine,etc

Meu dedo é a minha melhor arma (um dia tiro uma foto dele pra ver do que eu to falando)
Tipo, quando eu to brincando eu falo que meu dedo vai assombrar a pessoa a noite, mas quando eu falo serio (o que é muito dificil porque eu sou muito calma) eu fico com uma cara de "Se você se MEXER eu quebro seu braço "
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Jun 09, 2013 9:42 am

mico de sabádo passado : eu tava saindo do curso de Inglês,ai eu tava vendo o carro do meu pai mas n via ele,quando eu olhei pra traz ele tava atraz de mim e eu dei mó gritão mano aposto que todo mundo escuto XD
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Dom Jun 09, 2013 9:50 am

;mico da semana passada:

Eu tava desenhando uma flor na lousa, ai minha amiga me chamou, eu tava encima do degrauzinho lá pra ficar mais alta, fui passar pela ponta do degrau (nossa véi, é obvio que vai dar boston....) PAAFFFFTTTT Cai do degrau deu uma cambalhota e ainda cai em cima do meu amigo que quase morreu pelo susto
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Qua Jun 12, 2013 7:20 pm

Mico de hoje 

Tava de boa desenhando, ai vem uma amiga minha e fala: 
A arara tá muito magra, ela tá no espaço??? Tá sem sentido blá blá blá..

Quando eu fiquei de saco cheio eu virei a cabeça rápido parecendo a menina do exorcista e RRRHHHHHÃÃÃÃÃÃÃÃÃ na orelha dela (um barulho lá que algumas pessoas fazem pra coçar a garganta, mais eu uso pra asustar pessoas mesmo  )
Foi o barulho mais alto que fiz na vida... ai tipo, todo mundo tava em completo silencio olhando pra mim com uma cara de "O que diabos aconteceu com aquela menina?? Acho que ela foi possuída..." 

Ai eu fiz esse barulho mais baixo de novo pra falar tipo: "Que sirva de exemplo!" 
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Qui Jun 13, 2013 8:47 am

lol,mico de  sábado passado : eu e minha amiga Geovana tavamos  brincando de htf atuando,o personagem que eu tava representando era um menino (isso um menino :ajnotamused:tenho que representar todos eles mano ) ai eles tava num encontro ai o carinha (flippy ) ia segurar ela pre ela n olhar de baixo da mesa,mas ai quando eu fiz a cena a mãe dela tava olhando sem agente perceber,e ela disse :
-quem segurou ela ???
manoooooooooo eu e a gege tomamos um susto da.... se sabe,e ainda por cima eu sem querer chamei ela e mama   
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Sab Jun 15, 2013 2:41 pm

mano ,esse dois ultimos micos foi muito zica!!!!!!

epena que eu não to passando mais micos:(
suco de fruta

Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Sab Jun 15, 2013 6:02 pm

hj eu visitei minha amiga de novo mas num passei nenhum mico X(
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Sab Jun 15, 2013 8:02 pm

Mico de hoje/aniversário da vó:

Eu tava brincando de correr com a minha prima com a rainbow dash de brinquedo, ai e tropeçei no pneu do carro e joguei a ponei no ar e gritei: CUIIIIDADOOO PONEII VOADOR A SOLTAAA
quando fui olhar não tinha ninguem lá a não ser minha prima que tava rindo se debatendo de rir ¬¬
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Jun 16, 2013 9:14 am

k,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "CUIDADO PONEI VOADOR A SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA" kkkkkkkkkkkkkk essa foi boaaaaaaaaa
pinksqueck12

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Dom Jun 16, 2013 3:06 pm

sé loca! kkk
suco de fruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por poneylover em Dom Jun 16, 2013 7:53 pm

Mico de hoje/pós aniversário da vó:

Eu la almoçando de boa, ai eu vo espirar ATTIIIIIIIIIMMM, bati a cabeça no prato e virou toooodo em cima de mim... e era macarrão com molho de tomate ¬¬

E como se não bastasse ainda tem que escorregar no molho que caiu no chão e sujar as mãos também ¬¬
poneylover

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: