Tommy Vekep

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tommy Vekep

Mensagem por caraquenaoedoforum em Seg Mar 26, 2012 9:53 pm

[color=#9400D3]Tommy Vekep nasceu nas ruínas de uma pequena vila pacífica e rural no interior de khartilus, que havia sido destruída por seu lorde dragão após eles não terem pago sua oferenda tradicional. Viveu uma vida nômade desde pequeno, indo de cidade em cidade em busca de alguma perspectiva tendo o frio e a fome como companheiros quase inseparáveis. Sua mãe morreu cedo, muito por causa dos abusos por ela sofridos. Sozinho e sem amparo Tommy se manteve vivendo a base de pequenos esquemas e furtos, sendo preso algumas vezes inclusive, mantendo assim sua vida nômade. Após andar por muitos lugares e adquirir conhecimentos em suas viagens percebeu que sua busca por uma melhoria de vida não tinha sentido, resolvendo assim viver baseado nos princípios do Hedonismo, não se ligando ao mundo material . Ao chegar em Ellioria resolveu se fixar lá, muito pelo tamanho e as oportunidades da cidade, passando a se utilizar da alta burguesia e da baixa nobreza local com mentiras e sedução, mantendo-se assim vivo e conseguindo alguns rendimentos, que eram revertidos para os menos favorecidos. Quando os da outra dimensão chegaram Tommy estava no fim de sua estadia na cidade, pois muitos já começavam a duvidar de suas histórias, de maneira que segui-los era melhor do que esperar sua situação confortável desandar.
Como o Applejack colocou uma música vou por uma também:


é bom que a letra é bem explicativa, o clipe é engraçado e o mais importante indica sua origem do leste europeu
avatar
caraquenaoedoforum

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Ande a norte da grande serra, passando as gloriosas planícies e charcos até alcançar a curva do rio que corre a norte, atravesse-o e siga até a colina sagrada, no topo poderá me encontrar.

Ver perfil do usuário http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tommy Vekep

Mensagem por Vinyl Scratch em Ter Mar 27, 2012 2:24 pm

"Para quem achava que já tinha visto de tudo... Poneis-dragões, eu ate intenderia se ele cuspisse fogo mas não... Ele consegue abrir caixas conversando! Não fasso ideia de como e oque o amigo escamado faz, mas estou feliz que ele esteja no meu lado e não contra mim" - Blade Storm

___________________________________________________________________________________________________________________

Para mim sua musica vai ser sempre essa cara não tem jeito:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Drop that bass~


avatar
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum