conheçam o cara mais malandro do mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

conheçam o cara mais malandro do mundo

Mensagem por suco de fruta em Sex Jul 27, 2012 2:15 pm

primeiro eu vou fazer igual o vinyl mandou:

-quem é você
-meu nome de verdade é Lucas Roque dos Santos ,mais conhecido como arrasador de corações
-e o que pessoas malandras como você fazem????
-bom,eu gosto de : jogar video game,assistir televisão ,ficar o dia inteiro no canterlot castle.net (o site mais malandro de mlp:fim do mundo),mexer um pouco no orkut,no facebook também.
-como conheceu mlp:fim?
-bem,digamos que eu até hoje eu ainda seja FANÁTICO POR DISCOVERY KIDS(mano,isso é canal pra homem,pra machão mesmo),eu acho que nunca é que eu ia conhecer mlp:fim se não fosse pela discovery kids e, no início eu tava com um pouco de preconceito porque a discovery kids estava comprando vários desenhos novos ,aí eu achei que mlp fim seria mais um "desenho esquisito" tipo "frescura" então sem querer,de manhã, eu esbarrei nesse desenho na discovery kids ,estava passando o episódio :rédeas na fofocas ,aí eu pensei bom,vou assistir porque um dia eu vou dizer :olha eu me enganei,novamente aprendi a assistir o desenho e depois falar,assisti o episódio inteiro e, adivinham qual foi minha reação ao desenho ????não foi muito boa,eu pensei tem personagem demais ,um mais igual que o outro e ,nunca é que eu vou saber a diferença de um pra o outro,a pônei rosa eu achei super bobinha(coisa de menininha bobinha),achei o desenho muito infantil e de menina mas ,até que achei um pouco legalzinho(só não assisti o outro episódio porque não sabia a hora que passava e, não sou bom pra guardar
horários).O segundo episódio que assisti foi o dos convites,e, pra piorar mais as coisas conheci O Cascão Dash ,fiquei na maior dúvida se aquilo era homem ou menina ,porque por um lado ela falava coisas como"estou ocupada"e,por outro lado ela falava como menino(mais tarde descobri que era menina e,que a centauro tinha feito uma grande mancada)por pouco não assisti mais o desenho ,mas foi quando eu estava sem nada pra fazer e decidi procurar na wikipédia esse desenho novo e, vi que esse desenho novo conquistava homens de 15~~~50 anos,e meninas de todas as idades,então quis saber que hora esse desenho passava ,quantas vezes por dia .... tudo na discovery kids , e fiquei sabendo da "GRANDE E PODEROSA VERSÃO ORIGINAL" de qual tanto se falava e não achei grande coisa (achei versão do Brasil bem melhor e engrassada mesmo com o "cascão dash "[a dos Estados Unidos é séria demais mesmo com a pinkie pie ,e que eu saiba mlp:fim têm o seu lado comédia])só as musicas.
-sabendo que você tem um grande bom gosto ,qual é o seu personagem favorito?
-bem ,meu caro, a melhor pergunta não é qual e sim quais porque as mane6+1(derpy hooves[da qual falaram que"teria uma grande participação"e até agora não vi nada])ficam praticamente no mesmo níve(mano ,a Lauren escolheu os personagens mais daoras ,só digo isso)l:

a rainbow dash é legal porque:além de ser "maneira e discolada"ela ainda protege a fluttershy (se ela não fizesse isso [defender pessoas como a fluttershy]ela seria igual a gilda e, assim eu IA odiar ela com tudo o que tenho)e também porque ela têm o elemento da lealdade(acho que isso significa que ,se ela fala bem de você na sua cara ,ela não vai falar mal de você pelas costas só porque teve a oportunidade de ficar perto de "populares"[já tive"amigos" assim e nada pior que isso])
a derpy é da hora porque :eu interpreto ela como especiais(aqueles olhos virados eu interpreto como síndrome de down[até entendo o porquê, nesse desenho os olhos dos pôneis são praticamente iguais ,então o único jeito de destacar seria fazendo isso com os olhos dela]e o jeito que ela fala pra mim é tipo aquelas pessoas com problema de audição que fica gritando)(odiei muito mesmo quando tentaram mudar ela pra certinho[twilight],quer dizer que a pessoa só esta certa e qualificada pra viver em sociedade quando está certinha????acho que nem Hittler faria pior,só digo isso)e foi a personagem em que eu mais vibrei quando falou(nunca me emocionei tanto em toda aminha vida)e, SERIA MUITO DA HORA MESMO se fizessem um episódio sobre pessoas especiais.
gosto da pinkie pie porque:nem preciso falar muito ,SIMPLESMENTE ADORO COMÈDIAS,o elemento do bom humor é o melhor de todos.
a rarity:bom,tenho que admitir que não ia muito com a cara dela ,achava ela"frescurenta"(desumildade é a coisa que eu mais odeio)(mas hoje até entendo ,porque olha os pais dela também)mas,percebi que ela também é engrassada (muitas vezes bem "pior" que a pinkie pie[por exemplo:na hora que ela lê que a gabi guns{alguma coisa assim} fala sobre ela ,MANO ,EU RI FEITO UM IDIOTA ,FEITO UM DUENTE ,FEITO UM RETARDADO]e ,humilde(por exemplo: naquele episódio em que chega os dois irmãos,em uma parte da música,os dois chegam perto dela e fala com ela e, ela meio que cai[mano,ADOREI ISSO])e;o elemento da generosidade também é daora.
applejack:(como já falei )nada é melhor do que humildade(pra mim,enquano a pessoa não deixar de ser um ser humano ela vai ter que ser humilde) (se ela tivesse o elemento da humildade ela seria até bem mais legal[é a coisa que mais traz harmonia,pode ter certeza])é ela é mó louca(no bom sentido)tipo ela sabe um monte de coisas da hora com cordas e, várias outas coisas mais .
a twilight:mano,SIMPLESMENTE ME ENSINA MUITO,no primeiro episódio eu vi que era igualzinho ela,se preocupava muito mais com lição do que amigos (e mesmo me esforçando tanto ainda tirava notas horríveis ,era horrível[minhas notas melhoraram ]),ela também me ensina a fazer primeiro a obrigação ,depois a diversão (igual no episódio 2x3 quando ela primeiro faz tudo o que tinha pra fazer ,pra depois ir para o pequinique)e ,ela também é super social ,e até hoje quando me distraio ,já penso nela dizendo "FOCO".
e fluttershy:me ensinou bastante também com o episódio "não dar a pata a torcer"era exatamente o que eu precisava ,porque desde criança é que eu escultava"você não pode deixar "mano,eu entendia aquilo como MATAR SOCAR ESFAQUIAR SANGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR POR QUE O GAROTO SUBURBANO ESTÀ TÃO IRADO????????EU NÃO SEI QUERIA FERIR TODOS VOCÊÊÊÊÊÊÊSSS ,por isso é que eu sempre "deixava" e ainda achava certo "deixar" e, também porque ela é muito bobinha (no bom sentido) simplesmente fofinha.

-qual é o melhor episódio perguntou ele,
-essa é fácil jovenzinho, 1°melhor noite de todas ,o último rodeio,o do casamento,luna eclipsed e o ,temporada de coice na macieira
2°ponyville confidencial ,e o da AAAAAAAAAAAAAPPPLEEEELOOOOOOOOOOOOOOOSAAA
3°todos ,menos o verde não é sua sua cor(porque foi o único em que eu fiquei com raiva[quando a twilight faz aquilo tudo com a fluttershy])

melhor filme :e o oscar vai paraaaa:click(têm umas partes que são meios safadinhas,mas,isso é o de menos,o ensinamento é MUITO DA HORA)kung fu do futbol,kung fu o mestre da kung fusão (nem sei se ésse o nome mas,tô falando daquele que ele luta com uma vaca[a parte que eu menos gosto])Demolidor,homem aranha 2 e 3

melhor música :alegria - circo de solei( tradução ) (é a música mais da hora com rítmo mais da ora com a cantora mais da hora com a letra mais da hora e com o instrumental mais da hora )
(mas vou falar a verdade ,pra mim todas as músicas são da hora desde que tenha letra legal [não vou ficar escultando vários rock{não falei que são todos}que falam de dêmonios,ou vários funks{não falei que são todos}que só falam de imoralidade,vários raps{não falei que são todos}que só xingam os policiais, e outros...] primeiro eu vejo a letra)(eu acho super mentira esse negócio de só gosto de rap ou,só gosto de funk,só gosto de rock,TODOS OS RÍTIMOS SÃO LEGAIS mas,nem todas as letras são legais)

instrumentos que eu toco:teclado

jogos (tipo video game):homem aranha 1 - ps1,homem aranha 2 e 3 -ps2 ,mortal kombat trilogy(SOU O MELHOR HOJE SOU O MELHOR AMANHÃ E SOU O MELHOR PRA SEMPRE),guitar hero 2 e 3

desenhos favoritos :o espetacular homem aranha(PRA MIM supera por pouquinho o mlp:fim) mlp fim(MANO,É SIMPLESMENTE DESENHO DE MALANDRO EU DEIXO DE JOGAR BOLA PRA ASSISTIR MLP FIM),esponja bob(não gosto de alguns episódios em que ele exagera muito),o incrível mundo do gumball .

coisas que eu sempre falo:malandro(tipo da hora),fica tranquilo aí amigo (quando o cara fala besteira), sem estilo nenhum ou que feio (também quando o cara fala besteira)que animal mestre(quando o cara faz uma burrice[AGORA animal rei, é quando o cara realmente não sabe viver])e,alguém me dá um tapa na cara (quando é eu que falo besteira)

E AQUI ESTÃO ALGUNS VÍDEOS EM QUE EU COLOQUEI NO YOUTUBE E QUE APARECE EU E,QUE VAI AJUDAR MUITO A ME CONHECER MELHOR:

nesse eu sou o que toca violino

nesse eu sou o de boné vermelho

nesse eu sou o de toca verde

nesse eu sou o que está jogando video game(estava tão concentrado que poderia vir alguém me dar um tapa na cara,me empurrar da cadeira que eu continuaria jogando[queria ter participado da brincadeira])

suco de fruta

Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Re: conheçam o cara mais malandro do mundo

Mensagem por FCRainbowDash em Sex Jul 27, 2012 3:12 pm

Seja Bem Vindow =D
YAY você me deu paciência par ler coisas grandes (é serio az vezes eu nem leio as apresentações só simplesmente comento BEM VINDO!!!!!) oh legal você também gosta de Gunball *o* (eu achava que era só eu e meu pai *o*) agora uma pergunta besta que não tem nada a ver com MLP:FiM (povo que ta lendo esse comentario se quiser lula essa parte)... você também gosta de Apenas um Show e de Hora de Aventura?????
FCRainbowDash

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Sab Jul 28, 2012 12:00 pm

apenas um show eu apenas nunca assisti ,e hora de aventura assisti só uma vez e não gostei ,não acho que tentaria assistir de novo!
suco de fruta

Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por IgorFogaca em Sab Jul 28, 2012 2:45 pm

adventure time, gumball são mto bons!!
e bem vindo!
IgorFogaca

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Dom Jul 29, 2012 12:38 pm

adventure nunca ouvi falar,mas,se for igual o gumball deve ser legal
(também tem outro que eu gosto que é quase igual o gumbal ,só não coloquei lá porque esqueci o nome)
suco de fruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Dom Jul 29, 2012 12:52 pm

CARAMBA ,É MESMO o phineas e ferb é muito da hora ,mano ,estava passando de canal um dia ,aí parei nesse desenho (primeira vez que eu vi )nossa mano,táva lá a menina gritando "têm um esquilo na minha calça"e se "remexendo toda" ,(andando de ponta cabeça ,girando no chão feito street dance ,fazendo de tudo pra se livrar do esquilo) e os caras achando que ela tava cantando ,dançando por ai....ficaram cantando com ela "tem um esquilo na minha calça " e ela lá "dançando"(até colocaram efeitos especiais atras na hora),mano chorei ali meu devia ter colocado esse desenho ali meu!
suco de fruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por FCRainbowDash em Dom Jul 29, 2012 5:30 pm

Trouxe um ep de Apenas um Show e um de Adventure Time pra você ver ;D :

Adventure Time - Oque Faltava | esse é meu ep. favorito *o* :

-------------------------------------------------------------------------------

Apenas um Show - Primeiro dia | Segundo favorito da serie *o* :

vai gostar U.U aliás vc gostou da Mpusica de Phineas e Ferb : Tem Esquilos na Minha Calça

FCRainbowDash

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Seg Jul 30, 2012 2:36 pm

o valeu mesmo hein, mas,não vai dar pra assistir porque o áudio tá ruim.
suco de fruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Ter Jul 31, 2012 12:56 pm

bem vindo XD
Rainbow Dash Lover

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Ter Jul 31, 2012 1:02 pm

Rainbow Dash Lover escreveu:bem vindo XD

mal vindo eu acho melhor,c lembra que desejar boa sorte traz má sorte no episódio 1x18????
suco de fruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Ter Jul 31, 2012 1:04 pm

Ops, e melhor eu mudar!
seja muito mal vindo
Rainbow Dash Lover

Ver perfil do usuário

Mensagem por suco de fruta em Ter Jul 31, 2012 1:10 pm

agora sim
suco de fruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danil em Sab Ago 18, 2012 6:15 pm

suco de fruta escreveu:
Rainbow Dash Lover escreveu:bem vindo XD

mal vindo eu acho melhor,c lembra que desejar boa sorte traz má sorte no episódio 1x18????
Bem, isso em relação ao Teatro, em fóruns pode-se desejar quanta sorte quiser que anda de ruim acontecerá!

E é sempre bom conhecer um cara malandro, assim aprendo umas malandragens também.
Danil

Ver perfil do usuário https://twitter.com/danilbrasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: