Desafio Ponei pra vcs...

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Sex Ago 03, 2012 6:23 pm

Soarin, vai que eu vire uma futura wanderbolt, é tipo assim cara meu sonho e fazer parte deles!!
voar com R.Dash ou com a spitfire?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por FCRainbowDash em Sex Ago 03, 2012 7:32 pm

R. Dash nom to nem aí pra ser Wonderbolt (na real véi quero ser mesmo estilista... minhas amigas me empurram a este futuro trabalho quando eu começo a desenhar -.-) e sim pra ter uma amiga da Lealdade (HOHOHO essa aí nu so eu) fora que eu sou SUPER CRAZY pwla Dash (trago logo um spoiler com meus desenhos dela no papeeel pra vocês verem o NV do meu vício)
Ganhar um vestido da Rarity ou um bichinho da Flutt???
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Sex Ago 03, 2012 8:12 pm

um bichinho da flutt, Eu amo animais e quero ser cientista de campo ou biologa, é tbm não só muito dessa coisa dessa coisa de roupa chique muito menos de ficar na moda e tal, não só nem um pouco fãn de ir ao shopping para comprar roupas por isso eu nunca vó com minhas amigas para o shopping prefiro brinquedo XD Um vez eu fiquei pe da vida pois meu pai e meu irmão foram na loja de brinquedos enquanto eu tive que ficar com minha mãe pra comprar roupa nova, já que eu rasguei a maioria subindo em arvore !!
ah...Tó animada pra ver seus desenhos da R.Dash
Na boa mesmo amando os wanderbolts tbm iria preferir voar com a Dash ela e mais rapida do que eles e eu adooooroooo ela!!
opalence ou tank(acho que é assim que se escreve) como bichinho de estimação?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por FCRainbowDash em Sex Ago 03, 2012 8:53 pm

Tank... Opalence me odiaria num so nem um poko chique
(eu também prefiro mil vezes um bichinho da Flutt doque um vestido, eu nunca mais na minha vida vou querer saber de vestidos, tá que eu gosto de ir ao Shopping mais eu vou lá só pra ficar na vitrine da Meninos e Meninas babando -.- eu sou uma baita de uma criançona e minhas amigas só ficam atentas em modinha e em One Direction... pois é eu odeio os dois ) se eu fosse chique meu nome não seria Stephany (ai vergonha de dizer meu nome aki)
Ter o Olhar da Flutt ou pegar maçãs como a AppleJack
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por IgorFogaca em Sex Ago 03, 2012 9:23 pm

Olhar da flutt...
Ter celestia como prof de magica ou vinyl e octavia como prof de musica??
avatar
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 22
Localização : Canterlot aka: S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por FCRainbowDash em Sex Ago 03, 2012 9:44 pm

MÚSICA É NOIS
EU ABANDONAVA A OCTAVIA E FICAVA COM A VINYL (OMG IM A CRAZY FOR VINYL)
EU ODEIO MÚSICA CLÁSSICA!!!!!!!! (o que foi isso???? mais na real eu faria isso mesmo XD e eu realmente não suporto mpusica clássica)
Voc\~e seria um Unicórnio ou um Pegagasus????
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por IgorFogaca em Sex Ago 03, 2012 9:48 pm

Unicornio... Magica FTW!!
A braeburn pra passar um mes em sua casa ou big mac?
avatar
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 22
Localização : Canterlot aka: S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Sex Ago 03, 2012 9:49 pm

vinyl e octavia como prof de musica eu não SUPORTOOOO MAIIIS o meu prof de musica, e imagina so a vinyl dando aula pro povo da sala so ia rola balada lá kkkk
apple bloom com irmã ou octavia com mãe?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por FCRainbowDash em Sab Ago 04, 2012 10:06 am

Octavia como mãe.... vocês nem imaginam atransformação que eu ia fazer com o estilo mpusical e o estilo de roupas dela (HAHA ela me odiaria mais depois da transformação ela iria me amar HAHA)
Rainbow Dash Como mãe ou Rainbow Blitz como pai???
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Sab Ago 04, 2012 9:09 pm

Os dois são super awesome mas prefiro a rainbow dash como mãe
Scott o S.Belle com irmã?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por IgorFogaca em Sab Ago 04, 2012 10:50 pm

A galinha....
Shining armor ou big mac como bbbff?
avatar
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 22
Localização : Canterlot aka: S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Dom Ago 05, 2012 5:20 pm

big Mac
Ser o elemento da Lealdade ou da Generosidade?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Silver Shy em Ter Ago 07, 2012 1:04 pm

Lealdade... Eu não sei porquê, mas eu prefiro Lealdade...
Desafio facinho: Se ponificar, ou ponificar seu melhor amigo(a)...
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Ago 07, 2012 6:11 pm

SE PONIFICAR É MEU SONHO TIPO DES DE SEMPRE!!!!!
Bon Bon ou Octavia como professora??
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Silver Shy em Ter Ago 07, 2012 6:28 pm

Octavia. Lyra ou Derpy como amiga?
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por IgorFogaca em Qua Ago 08, 2012 9:37 am

Derpy *-*
Flim e Flam como tios ou Rarity como tia?
avatar
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 22
Localização : Canterlot aka: S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Silver Shy em Qua Ago 08, 2012 11:58 am

Rarity como tia.
Comer cupcakes com Pinkie Pie ou cuidar de animais com Fluttershy?
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Qua Ago 08, 2012 12:25 pm

cuidar de animais com a flutter
ser unicornio ou pony terrestre?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por TattyPie em Qua Ago 08, 2012 1:02 pm

Terrestre, não sei porque mais chifres não são meu forte xD
Flim ou Flam como tio????
avatar
TattyPie

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 22
Localização : PonyVille

Ver perfil do usuário http://Pinkies-dream.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por IgorFogaca em Qua Ago 08, 2012 2:22 pm

os dois!!! usauhsauhsauhsa
pinkie como chefe ou RD como chefe?
avatar
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 22
Localização : Canterlot aka: S.P

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Qua Ago 08, 2012 3:54 pm

R.Dash com certeza ela pode me encinar uns truques aereos mucho doidos
R.Dash como diretora de seu colegio eu Rarity?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por FCRainbowDash em Qua Ago 08, 2012 4:08 pm

R. Dash cara agente quebrava tudo xD
Pelucia da Luna ou daquela Cristals não sei oque (aquela toda furada do Canterlot Wedding)
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Qua Ago 08, 2012 7:13 pm

LUNAAAA
chaveiros das Vinyl ou da Dash?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Danil em Sab Ago 18, 2012 7:10 pm

Chaveiros da Raibow Dash, claro! Nem gosto muito dessa Vinyl...

Prosseguindo: Viajar pelo espaço e tempo com Doctor Hooves ou se divertir com portais com a Pinkie Pie?
avatar
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

Ver perfil do usuário https://twitter.com/danilbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Sab Ago 18, 2012 9:44 pm

pego pessado com migo eu sempre tive vontade do viajar no tempo mas tambem adoro a pink( queria que pudesse responder os dois ) vou ter que decidir com a velha tradisão do uni-duni-te... deu no doctor!!!
ser spike e virar pony ou ser a Dash e virar dragão?
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desafio Ponei pra vcs...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum