Avalie a Assinatura Acima!

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Qua Maio 29, 2013 8:20 am

65465465465465454/10,enquanto eu to me mergulhando nos shippings Zinnie e keipy
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Dom Jul 14, 2013 12:00 am

kkkk' adorei a do slider mano
1220392979287
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por poneylover em Dom Jul 14, 2013 9:07 am

100000/10 adorei a nova ass  
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Ter Jul 16, 2013 9:23 am

12636514654163,98417785555555555555744444444444444444444444/10 pf eu posso me matar pra acordar essa daaaaaaaaaaaashie  
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por suco de fruta em Ter Jul 16, 2013 1:55 pm

quem gostou da minha assinatura!!   
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Jul 19, 2013 8:25 pm

to meio depre hj mas isso n me impede de ser legal... 5325158541685415466897685/10 achei mt legal XD
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por poneylover em Sab Jul 20, 2013 8:12 pm

10000000000/10
Eu juro que eu leio o "Keep Calm and Be a Princess" com a voz da Twi  
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Sab Jul 20, 2013 9:29 pm

[color=#ff33ff]41524153646548887458412584781748708789708741/10 essa dashie nuuuuuuuuuuuuunca vai acordar[color]
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por poneylover em Dom Jul 21, 2013 5:48 am

1000000000000000000000000000000/ 10 


Não ela vai hibernar até eu fazer 5 anos de forum -sqn  
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Jul 21, 2013 12:41 pm

41584545245874647674/10 se vc tirar ela da hibernação depois de 5 anos de fórum vc vai ter 18 anos       
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por Rainbow Dash Lover em Dom Out 20, 2013 11:32 am

10000 AMO GIF's
avatar
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 16
Localização : ponyville

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Seg Out 21, 2013 9:04 am

banida pq...eu...fui...bamida...do...deviantart...por...NADAAAAAA E AGR EU SÓ VOU PODER VOLTAR QUANDO EU TIVER 13 ANOS,EU ACHO QUE FOI A POOZITHETENSIE QUE ME BANIU POR EU NÃO RESPONDER A NOTA DELA...OQ EU FAÇO AGRRRR EU NÃO QUERO COMEÇAR UMA NOVA CONTAAAAAAA                   DEVIANTART VC DEVERIA BANIR A RAINBOWSQUECK,ELA SIM TEM COPIAS,NÃO DÁ CREDITOS,ESSAS COISAS,DEVIANTART,ACORDE VC ESTÁ BANINDO PESSOAS SÓ PELA IDADE,E OS MATURE CONTEST QUE EU FAVORITEI,NEM FAZIAM EFEITO EM MIM 
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por suco de fruta em Qua Out 23, 2013 12:04 am

ahh ,pink ,que mancada a outra nem fez nada e vc baniu ela  

que tal??  
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Qua Out 23, 2013 8:02 am

wait...WHAT???? eu comentei no tópico errado denovo???!!!!!!!!
e vc n tem assinatura então 7
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por poneylover em Qua Out 23, 2013 5:26 pm

9,75/10 


Pinksqueck, era melhor você por tudo depois do "Keep Calm and be a Princess" em Spoiler, porque meu PC é lerdo e acaba ficando muito pesado por conta dos gifs   
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por suco de fruta em Qua Out 23, 2013 7:50 pm

malandra!!!!!!!!!!    



sempre canto isso quando to sozinho em casa ,ou no banheiro ,ou na janela da cosinha rssrss
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Qui Out 24, 2013 9:11 am

10,por alguma rasão estranha(acho que é pq eu acho dragon ball legal,mesmo não assistindo)
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por suco de fruta em Qua Nov 27, 2013 12:58 pm

7 por não ter se ajuelhado diante da princesa
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por FCRainbowDash em Qua Nov 27, 2013 2:45 pm

DRAGON BALL MANO <3 10 COM CERTEZA PQ NÉ

AGORA AVALIEM O MELHOR GIF DO MUNDO
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Qua Nov 27, 2013 6:17 pm

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 adorei a "explozão"  
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por poneylover em Qua Nov 27, 2013 6:50 pm

100, eu ainda visito sua Pokefárm todo dia  


"Explosão de recalque"
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Qua Nov 27, 2013 8:08 pm

"Rainbow hibernará para sempre, sonhando com o SliderMano.."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10101010145465465456060 se é pra sempre vai perder tudo que acontecer...algum dia
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por suco de fruta em Qui Nov 28, 2013 7:04 am

7 por não ter se curvado diante da twilight ,e por perder o velho deviant e pokemano é zica,...





enquanto você lia isso eu aproveitei para assistir um jogo na tua casa !!,eu sou o batman ...não olhe pra tráz agora!!
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por poneylover em Qui Nov 28, 2013 7:22 am

100000000000  


Atrás de mim só está a parede, estou encostada nela  
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Nov 29, 2013 6:23 am

de novo 10101010145465465456060
suco na minha casa n tá passando nenhum jogo e...MANO VC DISSE "não olhe pra tráz agora!!"CARA EU OLHEI E ME ENCHI DE MEDO,sendo que só tem um armario atrás de mim      
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avalie a Assinatura Acima!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum