envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Qui Jul 10, 2014 2:39 pm

pinksqueck12 escreveu:EHUEHEEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEHUE,EU NÃO TIRO FOTO...MAS VALE FOTO DOS MEUS GATINHOS?
Jade(Lenny Paula Ramos Da Silva):
Bobby(Creidy Pala Ramos da Silva):

Eu não tenho gatos, serve cachorros? :3


Nina :


A Nina tira fotos mais bonitas que as minhas ;-;
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Jul 11, 2014 11:10 am

serve sim XD meus gatos tbm são melhores fotógrafos do que eu
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Sex Jul 11, 2014 11:58 am

pinksqueck12 escreveu:serve sim XD meus gatos tbm são melhores fotógrafos do que eu

Né? UEHUUEHUE
A Nina faz pose, olha pra câmera e ainda  sorri de vez em quando   
Até a Nina sabe sorrir pra foto e eu não ;-;
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Jul 11, 2014 12:38 pm

HUEHEUHEHEUEHUEHEUHEHEUHEUEHHUE exatamente assim
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Sex Jul 11, 2014 1:07 pm

Ai eu fico com aquela cara de " ._. " como a da minha foto UHEUEHUEHUEHH
Quando alguém fala: "Tira uma foto comigo?" Eu já entro em desespero tipo :"Ai meu deus socorro que cara eu faço, e agora, se minha cara ficar uma bost@ eu sei que ela vai postar no face e me marcar e vou ser zoada pro resto da minha vida AI MEU DEUS" 
Resultado: 
Pessoa = :D
Eu = ._. *pensando numa cara pra fazer tarde demais *
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Jul 11, 2014 1:22 pm

as úsinas fotos que eu fico boa são em grupo XD tipo na selfie que eu a Malu e as outras garotas do meu curso ou das foto na festa da Geovana quando eu "tava de mal com o bolo"ao invés de eu abrir a boca pro bolo eu dei língua olhando para a câmera com uma cara de " SUA ALMA É MINHA MOTHER OF ARCEUS"
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Sex Jul 11, 2014 2:59 pm

UEHUEHEUHE Quando eu tenho tempo pra pensar, eu uso a "Teoria da careta" :
Assim: As pessoas normalmente escolhem a melhor foto pra postar, então quando, por exemplo, encontram ela na rua, as pessoas falam: "Ah, ela não é tão bonita assim"... Mas quando você escolhe uma foto feia ou totalmente zoada, mesmo que você seja zoado (o que é inevitável, a foto sendo bonita ou zoada), quando pessoas encontram você na rua ou você posta uma foto bonita , elas falam: "Nossa, até que ela é bonita"..
Entendeu? :P
eu ia colocar fotos minhas como exemplo, mas é vergonha demais até pra mim né? 
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Sex Jul 11, 2014 4:27 pm

méh,posta XD
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Dom Jul 13, 2014 9:24 am

Agora que eu me toquei que a blusa que eu estou usando na foto que eu postei ta escrito "vaca H" UEHUEHEUHEUEH
Só que não dá pra ver por causa do meu cabelo estraga prazeres   
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Jul 13, 2014 10:04 am

HUEHUEHEUHEUHEUEUEHUEHUEUHEUHEUHUE até as roupas e cabelos entram na zuera
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Dom Jul 13, 2014 7:06 pm

pinksqueck12 escreveu:HUEHUEHEUHEUHEUEUEHUEHUEUHEUHEUHUE até as roupas e cabelos entram na zuera

O nome do meu cabelo é "zoeira", porque ele só pode estar de zoeira comigo ¬¬
Na minha foto foi o único milagre dia que ele estava lindo, porque de resto ele me faz ficar assim: só que negro
 


Quando as blusas.... Minhas favoritas são A "Vaca H" ( o vaca é um desenho de uma vaca mesmo) e a "Vap a put a keep are you" UEHUEHUEHUEHEUHEUHEH cof cof EUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHEUH
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Jul 13, 2014 8:43 pm

HUEHUEHUEHUUUEEEHHHUUUEEEHUUUUUUUEEEHUE,a minha favorita é uma com a cara do angry bird red...é impressão minha ou o pé do capitão caverna parece estar deslocado?
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Dom Jul 13, 2014 11:09 pm

pinksqueck12 escreveu:HUEHUEHUEHUUUEEEHHHUUUEEEHUUUUUUUEEEHUE,a minha favorita é uma com a cara do angry bird red...é impressão minha ou o pé do capitão caverna parece estar deslocado?

Sim, parece UEHEUHE
Mas como eu tenho frouxidão ligamentar o meu também parece então tá de boas EUEHUEHEUHEUH
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Ter Jul 15, 2014 9:38 am

HUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUE o meu é normalzinho
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Ter Jul 15, 2014 10:59 am

pinksqueck12 escreveu:HUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUE  o meu é normalzinho

Que bom xD
Eu sou toda bugada mesmo xD
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Ter Jul 15, 2014 11:12 am

mais bugada que isso:?
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Ter Jul 15, 2014 11:24 am

Quase isso xD
Só que não na cara
Menos o meu olho direito... eu olho pra um canto e ele olha por outro..
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Ter Jul 15, 2014 8:01 pm

HUEHUEHUEHEUHEUEUHEUHEUHEUHUEU tipo os olhos da Derpy?XDeu continuo imaginado como seriam os olhos dela na vida real
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Ter Jul 15, 2014 8:19 pm

pinksqueck12 escreveu:HUEHUEHUEHEUHEUEUHEUHEUHEUHUEU tipo os olhos da Derpy?XDeu continuo imaginado como seriam os olhos dela na vida real

Quase, só que eu não consigo ficar vesga xD
Tipo, quando eu olho pra um ponto fixo, um olho continua olhando, o outro olha pro outro lado sem motivo nenhum xD
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Ter Jul 15, 2014 9:16 pm

HUEHEUHEUEHUE olhos malucos XD
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Qua Jul 16, 2014 8:03 pm

Como vale fotos de pequena, eu estou em love com uma foto que eu achei no Orkut: :3


Spoiler:


Eu era tão bonita ;-; Porque eu tinha que crescer ;-;
Nessa época eu sabia sorrir sem parecer uma psicopata xD
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Qua Jul 16, 2014 9:19 pm

kkkkkkkkk verdade nós todos já tivemos uma época que sorrir era fácil
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Qua Jul 16, 2014 9:33 pm

Né? Eu não consigo sorrir pra fotos, ai eu fico com aquela cara de :|
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por pinksqueck12 em Qui Jul 17, 2014 7:49 am

eu sei como vc se ssente XD
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por poneylover em Qui Jul 17, 2014 10:09 am

pinksqueck12 escreveu:eu sei como vc se ssente XD



E a minha mãe ainda fala: "Para de ser chata! Dá um sorriso pra foto porque quando você crescer você vai reclamar que não tem foto sua e que só tem foto feia!"   
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 17
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: envie suas fotos pra gente conhecer vc ae mano!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum