Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!)

4 participantes

Ir para baixo

sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Empty sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!)

Mensagem por pinksqueck12 Qua Jan 02, 2013 8:52 pm

pelo titulo vcs já sabem se vcs souberem seu talento (marca especíal) bote a imagen dela e escreva o talento dela(fiz isso por curiosidade) então que começe o game

aqui as a minha
sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Minhaprimeiramarcaespec
meio feinha por quê fiz no paint e essa especíalidade é em papel! sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) 262308686
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Empty Re: sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!)

Mensagem por poneylover Qua Jan 02, 2013 9:31 pm

Okaaaay

A minha é um Tsuru :3
sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Origami_tsuru

Significa: Tem facilidade com coisas manuais, como desenhar, fazer penteados, fazer dobraduras, tocar instrumentos, etc
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Empty Re: sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!)

Mensagem por FCRainbowDash Qui Jan 03, 2013 8:41 am

minhas amigas falam que eu tenho pratica com desenhos e são bonitos
já eu acho o contrário XD então vou ver oque pode ser

FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Empty Re: sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!)

Mensagem por IgorFogaca Dom Jan 06, 2013 5:05 pm

um processador de computador .-.
(sou um viciado em computadores)
http://bimg1.mlstatic.com/processador-fx-8120-bulldozer-x8-34ghz-16mb-am3-fx-8120_MLB-F-221547168_2994.jpg" alt="" />

ou um controle...
(o classic do wii por motivos de se parecer com o do snes e ter os analogicos assim como os da sony)
http://images04.olx.pt/ui/21/70/40/Fotos-de-Preto-Classic-Controller-Joypad-Joysticks-para-Nintendo-Wii_432777040_1.jpg" alt="" />
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!) Empty Re: sabes como és tua marca especial?(eu to metida a sabichona burra!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos