Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !!

+2
poneylover
suco de fruta
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 Empty Re: agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !!

Mensagem por poneylover Sex Jan 25, 2013 3:57 pm

Não era pra levar tão serio assim agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 2387319508

Vocês falando assim nem parece que me conhecem agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 2387319508
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 Empty Re: agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !!

Mensagem por pinksqueck12 Sex Jan 25, 2013 5:55 pm

poneylover escreveu:MANO, AGORA O DK MERECE MORRER, E MORRER DE UMA MORTE LENTA E DOLOROSA: agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 909390919


agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 909390919

FORA QUE....


PELO MENOS, A MUSICA DA RARITY FICOU BOA agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 909390919

concorde a dk n superou as músicas agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 909390919 mas essa voz precisaaaaaaaaa ficar no lugar da voz da dash (n q eu ache masculina mas eu gostei mais da música agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 2708305707 )
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 Empty Re: agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !!

Mensagem por aventureiro, Dom Jan 27, 2013 12:06 pm

ff gente a musica ta boa sim ,e descobri e voz da fluttershy é a mesma dubladora que dubla a angelina ballerina: os seguintes passos,so num sei o nome dela. mas tenho quase certeza que é ela. Outra a dubladora da rainbow dash cantando (andressa andreatto) é a mesma que dubla pokemon do cartoon network que está sendo dublada pela centauro entum sen chançes dela dublar a dash agora, a num ser que queiram que as musicas voltam a ser como antes, mais uma , PELA MOR DI DEUS GENTE DO QUE ANDIANTOU MUDAR DE ESTUDIO? POW ,ESTAMOS COM O TV GROUP O ESTUDIO DUBLA ANIMAÇÕES DA DISNEY ,NUM É PRA QUALQUER UM NUM, AS MUSICAS ESTÃO BOAS SIM E MUITO MELHORES COMPARADAS COM AS ANTIGAS E ATÉ COM AS ORININAIS DIFERENTE DOS ESTUDIOS DE DUBLAGEM AMERICANOS QUE SÃO UM ATOR E UMA ATRIZ PARA 100 PERSONAGENS, NOS AKI TEMOS OPÇÕES E UMA DAS LINGUAS MAIS BONITAS DO MUNDO , DESSE JEITO LOGO LOGO VAMOS PASSAR A VER AS SERIES DE TV TODAS LEGENDADAS E SERMOS OBRIGADOS A PARAR O PROGRAMA TODA HORA PARA LER AKELAS LETRINHAS MINUSCULAS, POR QUE SE CONTINUAR ASSIM GENTE ,A BK VAI PARAR DE PASSAR MLP NO BRASIL ,TEMOS KI SI CONSIDERAR-MOS COM SORTE POR ISSO ,SE NUM MLP VAI ACABAR COMO OS ANIMES ACABARAM NO BRASIL agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 1347533173
aventureiro,
aventureiro,

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 Empty Re: agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !!

Mensagem por suco de fruta Sex Mar 22, 2013 8:22 am

manos e minas,olhem uma frase bem da horinha ,pequenininha MAS bem danadinha agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 2627880747 :

POR QUE NINGUÉM RECLAMA QUE A DUBLAGEM DO CHAVES ,NÃO TÁ NADA A VER COM A DO MÉXICO(ORIGINAL)????????????????
PERGUNTE PRA QUALQUER QUE TÊM O "FOGO NA BUNDA" DE DIZER QUE GOSTA DE ORIGINAL E LEGENDADO:VOCÊ ASSISTE CHAVES DUBLADO OU LEGENDADO???????SE ELE DISSER LEGENDADO SIMPLESMENTE,DÊ UM TAPA NA CARA DELE PORQUE É MENTIRA!!!!!!!


simples assim,o brasil é o melhor e mais bem humorado agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 391680892 e mais sério quando precisa agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 1613505327 de todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosss !!!!! todo os países DO MUNDO sabem do que eu tô falando agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 1010155545
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !! - Página 3 Empty Re: agora até que foi rapido olha!!OS EPISÓDIOS DUBLADOS !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos