Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui suas duvidas e sugestões.

+12
Lull_Nightture
Twero
Soarin
Celestia
Derpy Hooves
Sonic Rainboom
FCRainbowDash
Zecora
Mr. Pie
Lucefudu
caraquenaoedoforum
Vinyl Scratch
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Qua Jun 27, 2012 9:43 pm

Zecora escreveu:Mais uma coisinha...
Artes são das mais variadas formas, e queria saber onde podemos criar um tópico para pedir para que os frequentadores anunciem o que fazem, o que gostam de fazer e se fazem por encomenda. Isso incluiria banner, sings, animações com pixel, pixel art, desenhos, artesanato, etc. [relativos ou não a mlp]. Até adesivos e acessórios de nail art. =p

Bem minha amiga listrada, apos uma rapida checagem com nosso Adm Celestia chegamos a conclusão que esse tópico depende muito do que é o foco: Caso seja sobre desenhos, banners, animações e etc melhor ficar na area de Arte & Comics, caso seja sobre fazer e encomendar bolos e etc o tópico deve ser feito na parte de Culinaria e caso seja sobre criar bijuterias e artesanato deve ser criado na parte de Artesanato...

Assim vai para qual seja o foco desejado do tópico desse genero.

Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Zecora Qui Jun 28, 2012 9:16 pm

Então será dividido por tema; me parece interessante... Abrir um tópico sobre a possibilidade disso, para que outros se abram pra nós =p

mas não agora... a fadiga me persegue. Foi uma dura semana. =)

Obrigada!
Zecora
Zecora

Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 42

http://pumayui.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Lull_Nightture Qua Jul 04, 2012 1:26 am

Minha dica, não sei se alguém já postou isso pois NÃO CONSEGUI ler direito eu acho que poderiam clarear o layout do site sério, dói as vistas parceiros, eu vi na internet que o azul claro é uma cor que "acalma e relaxa" (twitter, facebook por que será que são tão usados huh?) meu professor de html falou que este layout está "poluido" obvio ele não entende de poneis, eu pessoalmente acho que fica meio down esse escuro para o site (mesmo eu sendo Goth ao infinito e além) fica "kinda weird" essa é minha dica eu acho que vai chamar mais ateção se for mais suave. Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 3103033743 não tem emoticon da Fluttershy feliz ¿ OH MY! Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 1347533173
Lull_Nightture
Lull_Nightture

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Derpy Hooves Qua Jul 04, 2012 8:28 am

Bom, daí vai uma questão de gosto.
Eu sinceramente gostei do layout do fórum, acho mais "econômico" e não machuca minha vista, mas poderia muito bem ter mais de uma opção de layout, afinal, usuários diferentes, preferências diferentes. Mas também sei que leva um tempo para fazer um layout novo. Só precisamos ter paciência.
Derpy Hooves
Derpy Hooves

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Na loja de muffins mais próxima

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Zecora Qua Jul 04, 2012 9:54 am

Concordo com Derpy; é questão de gosto e eu sei que o fundo preto é mais econômico. Ainda mais para usuários que gostam da noite, que ligam luzes e tudo mais. Excesso de "claridade" no monitor e seu uso frequente podem causar dependência de óculos =p (tipo assim, os meus, de seis graus e meio xD)

A parte sobre poluição, infelizmente, é discordável; você mostrou para ele um dos posts, com zilhões das mega assinaturas dos usuários ou só o layout frontal do fórum? Pelo que me consta, só há um logo para indicar se há ou não posts novos, e uma imagem grande como logo do fórum. De resto, são os usuários que tem *ahen* adicionado imagens novas.
Os textos são explicativos, pois vale lembrar que nem todo usuário novo sabe como usar um fórum ou como funciona as divisões deste fórum.

A idéia de outros layouts para usuários diferentes pode ser a solução mais adequada =) Agora, é só esperar.

Relevem se eu estou sendo pentelha,já que não entendo muito de sites e afins, já que parei pela metade, mas meu irmão e namorado trabalham na área e eu sou formada em Design Gráfico e até onde eu vi, não há nada extrem aqui.
Zecora
Zecora

Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 42

http://pumayui.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Lull_Nightture Qua Jul 04, 2012 11:38 am

eu mostrei essa pagina aqui mesmo na hora que eu ia postar.

eu não sou bobo sei o que estou dizendo pois desenvolvo já, não sou expert estou aprendendo, mas já tenho noção, por isso perguntei o que ele achava, também achei legal o layout só acho que precisa ser mais claro e mais uniforme. (não que eu goste de padrões, longe disso)

não é dificil fazer um novo layout só leva um tempinho, mas nada mais que uma semana.

a fonte das abas poderia ser mais legivel também (não, eu não tenho problema de visão), mas claro combinado com o título real de Canterlot tem que ser glamorous Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 936078630 (formato de pergaminhos "amassados" talvez)

também penso que o layout deveria ter fundo branco.

não é questão de gosto, é questão de senso comum.

E MAIS IMPORTANTE são só minhas dicas


cadê a Fluttershy feliz ¿ Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 1347533173
Lull_Nightture
Lull_Nightture

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por IgorFogaca Sáb Set 08, 2012 11:19 am

como venho reparando muitos topicos acabam tendo um desvio do assunto principal e acabam transformando-se em conversas off topic... poderia existir uma area apenas de conversa com seus respectivos topicos...
agradeço pela atenção
xP
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por FCRainbowDash Sáb Set 08, 2012 11:53 am

iria ser demais :D
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Danil Sáb Set 08, 2012 2:31 pm

É preciso criar um sub-fórum intitulado Off-Topic, ou parecido, primeiramente. Se não fosse isso eu já teria criado o Tópico Oficial do Flood... Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 2105087905
Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por IgorFogaca Sáb Set 08, 2012 5:54 pm

acho que a sugarcube seria a área perfeita para isto...
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Danil Dom Set 09, 2012 7:54 pm

Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por h2ohgo002 Qua Set 12, 2012 10:16 am

Lull_Nightture escreveu:eu mostrei essa pagina aqui mesmo na hora que eu ia postar.

eu não sou bobo sei o que estou dizendo pois desenvolvo já, não sou expert estou aprendendo, mas já tenho noção, por isso perguntei o que ele achava, também achei legal o layout só acho que precisa ser mais claro e mais uniforme. (não que eu goste de padrões, longe disso)

não é dificil fazer um novo layout só leva um tempinho, mas nada mais que uma semana.

a fonte das abas poderia ser mais legivel também (não, eu não tenho problema de visão), mas claro combinado com o título real de Canterlot tem que ser glamorous Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 936078630 (formato de pergaminhos "amassados" talvez)

também penso que o layout deveria ter fundo branco.

não é questão de gosto, é questão de senso comum.

E MAIS IMPORTANTE são só minhas dicas


cadê a Fluttershy feliz ¿ Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 1347533173

Concordo, isso aqui tem capacidade para ser melhor.
h2ohgo002
h2ohgo002

Mensagens : 73
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 26
Localização : Queops

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Qua Set 12, 2012 7:07 pm

Bem, primeiramente gostaria de me desculpar pela ausencia aqui na tópico de duvidas. Ultimo mes ando meio corrido para mim... Me desculpem.

Bom com isso feito vamos para oque interessa certo?

1:
h2ohgo002 escreveu:
Lull_Nightture escreveu:eu mostrei essa pagina aqui mesmo na hora que eu ia postar.

eu não sou bobo sei o que estou dizendo pois desenvolvo já, não sou expert estou aprendendo, mas já tenho noção, por isso perguntei o que ele achava, também achei legal o layout só acho que precisa ser mais claro e mais uniforme. (não que eu goste de padrões, longe disso)

não é dificil fazer um novo layout só leva um tempinho, mas nada mais que uma semana.

a fonte das abas poderia ser mais legivel também (não, eu não tenho problema de visão), mas claro combinado com o título real de Canterlot tem que ser glamorous Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 936078630 (formato de pergaminhos "amassados" talvez)

também penso que o layout deveria ter fundo branco.

não é questão de gosto, é questão de senso comum.

E MAIS IMPORTANTE são só minhas dicas


cadê a Fluttershy feliz ¿ Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 1347533173

Concordo, isso aqui tem capacidade para ser melhor.

Bem, no momento não estamos com nenhuma intenção de mudar o layout mais sua sugestão será levada em consideração e caso seja decidido mudar, todos seram avisados.


2:

Sobre o local "Off - Topic" infelismente quem tem o poder de criar os sub-channels esta ausente no momento, vejo que criaram um tópico para isso no sugarcube. Quando o pessoal que cuida dos sub-channels voltar vou falar com eles para que esse tópico qual vocês criaram seja mudado para um sub-channel. No pior dos casos tudo continuara como esta.

Agradeço pela paciencia de todos.




Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por IgorFogaca Qua Set 12, 2012 7:12 pm

Muito Obrigado sr (ou sra) vinyl
*-*
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Qua Set 12, 2012 7:24 pm

Err... Devo deduzir que você não tenha ido no 2º BRony Encontro em SP...

Bem de qualquer forma, sou um homem e agradeço muito por isso.
Aqui uma foto minha :
Spoiler:
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por IgorFogaca Qua Set 12, 2012 7:26 pm

Dsclpa.... Fui mais n lembrava de muitas faces/avatares....
^^'
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por TattyPie Sex Set 14, 2012 8:47 pm

Vinyl Scratch escreveu:Err... Devo deduzir que você não tenha ido no 2º BRony Encontro em SP...

Bem de qualquer forma, sou um homem e agradeço muito por isso.
Aqui uma foto minha :
Spoiler:

que legal você (o a chata da intrusa XD) ^-^
sem ofensas se você não gosta mais essa foto me lembra o Michel Jackson :)
TattyPie
TattyPie

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : PonyVille

http://Pinkies-dream.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. - Página 2 Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos