Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conte os seus micos que a gente conta os nossos

+8
TattyPie
Princess Lily Blossom
Silver Shy
Rainbow Dash Lover
IgorFogaca
poneylover
Sonic Rainboom
FCRainbowDash
12 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 14 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Seg Abr 29, 2019 2:40 pm

Um mico que passei e não faz muito tempo:

Quando eu já tava dentro da usa sports,antes de falar com as atendentes para entrar na natação,ví que eu fui com a sacolinha onde eu guardo minhas luvas de goleiro ,e não a que eu guardo o short óculos e touca de natação

E ainda perdi a aula de natação
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 14 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Seg Abr 13, 2020 10:20 pm

Acabei de passar outro mico no shopping ,no dia em que a gente (eu e meus primos ,tia e mãe)fomos assistir o filme do Sonic ,fomos pedir hamburguer e batata frita pra cada um la na praça de alimentação.Terminamos de comer ,e estavamos indo jogar os papeis das batatas fritas e dos hamburguers no lixo,porem,no caminho, uma pessoa idêntica a minha prima, senta no lugar(mesa e cadeiras) onde a gente tinha centado e compra a mesma coisa que a gente tinha comprado,ai eu vou la ,pego o lanche que ela comprou ...quase joga no lixo ...só não jogou porque na ultima hora viu que tinha hamburguer dentro😂😂até minha tia(mãe da prima parecida com aquela pessoa) fez o mesmo de quase jogar fora...
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos