Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conte seus sonhos

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Ter Ago 06, 2013 8:52 am

poneylover escreveu:Mas, quanto ao seu sonho, o pior de tudo é que a Blue tem olhos quase vermelhos conte seus sonhos - Página 2 3591783268 Só que em vez de oi ela falaria Oilá conte seus sonhos - Página 2 3591783268 
bem polo como eu disse que minha mente é toda macabra ela apareceu tipo com os olhos assim
meio macabrinho:
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Sáb Ago 17, 2013 4:23 pm

Eu sonhei que eu tava fazendo um canal de gameplay, e o primeiro jogo que eu escolhi pra jogar foi CatMario, e eu fiquei com tanta raiva que eu taquei o notebook no chão conte seus sonhos - Página 2 4113662689 
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Dom Ago 18, 2013 2:01 pm

sonhei com a edição especial das hístorias da reina-del-caos...OMG ESSA FIC N ME DEIXA QUIETA conte seus sonhos - Página 2 42449925 
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Dom Out 13, 2013 11:12 am

resucitando o tópico:
sonhei que eu tava num mundo paralelo ao nosso aí eu tinha que salvar o mundo antes que seja tarde e o pior é que meus parceiros de aventura foram o wander,a Carla,a Silvya e a Tina
Tina:
Wander e Silvya:
Carla:
)aí derrepente eu a a turma inteira nos perdems um do outro e aí(vish agr vem shipping)a Tina começou um pedaço de uma música inventada,aí o wander (sosinho)derrepente achou ela,já que ela tava mt triste pra continuar a música ele continuo(ela ainda não tinha visto ele)aí eles continuaram uma música inteira(KISS KISS KISS conte seus sonhos - Página 2 2105087905 ),e por causa do barulho a Carla achou eles(FUUUUUUUUU) aí...o resto eu esqueci...ou eu acordei...OMG EU QUERO VOLTR A SONHAAR ISSOOOOOOOOOOOO
conte seus sonhos - Página 2 4287129113 conte seus sonhos - Página 2 3779370975 conte seus sonhos - Página 2 3403403098 conte seus sonhos - Página 2 42449925
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Qui Nov 28, 2013 9:52 am

Eu preciso reviver esse tópico pra contar meu sonho, ele foi gigante:




Começou com um desaparecimento de uma menina, desde que ela nasceu, e eu, a Blue, as minhas duas amigas Brunas ( a nerd e a louca), e minha mãe conte seus sonhos - Página 2 2387319508 
A gente procurou algumas pistas na minha casa, mas obvio que não tinha nada, então saímos na rua e fomos até uma praça, e tinha um monumento na praça que tinha um formato de fatia de pizza gigante, subimos em cima e a Blue apertou um botão e o monumento começou a girar, e a gente foi pro passado conte seus sonhos - Página 2 4113662689 
Saímos do monumento e fomos em direção a uma castelo, que na verdade era a minha casa, só que no passado conte seus sonhos - Página 2 2053902293 (como se minha casa fosse grande...) , e lá tinha uma princesa e era a filha dela que tinha sumido, e estava acontecendo uma festa de halloween, de repente cai um papel na mão de uma das Brunas, e tava escrito: "Ache a prima do rei e saberá..." 
Nós começamos a procurar desesperadamente, e ela estava dentro do arma rio conte seus sonhos - Página 2 262308686 
Quando perguntamos sobre o desaparecimento da bebê, ela disse que não sabia, mas que o rei andava estranho e não falava com ninguém.. ela começou a nos acompanhar
Sentamos numa mesa gigante e tinha uma menino tirando sarro da minha cara, e aparece uma cara com uma espada ensanguentada na janela, e ele deu a volta pela casa, e de repente aparece na porta da sala, as criancinhas todas gritam, incluindo o menino que tava tirando sarro de mim, e o carinha começa a rir e grita " FELIZ HALLOWEEN!!" e chove alguns doces do teto, e eu falo bem alto pro menino: "HÁ, SEU FROUXO CAG@O!", geral riu, mas para Blue cai um papel, ela lê: "Está na hora da revelação, crianças...."
O rei aparece e da uma risada maligna, Blue e a Bruna louca, tacam um copo de Toddy no rei, e sai uma magia verde dele, e ele tira um cetro de suas costa e solta uma magia contra ela, mas a princesa intervi e taca uma magia de seu cetro também, e começa uma guerra magia no meio da sala conte seus sonhos - Página 2 1906766442 
Lá vai Blue e a Bruna louca tacar UM BALDE de Toddy no cetro do rei, a magia para por 1 segundo e a princesa transforma em um pó verde que se espalha pelo chão, e uma pouco vai voando até um quadro e pousa lá, a Bruna nerd tira o quadro e a bebê está lá!!! conte seus sonhos - Página 2 505436465  conte seus sonhos - Página 2 1496593412 
A bebê era fofinha, e deu um sorrisinho para a mãe conte seus sonhos - Página 2 391680892 
Voltamos para o monumento, agora estava eu, Blue, Brunas, prima de rei, minha mãe e a princesa.
Blue aperta o botão e o negoco começa a girar, a Bruna louca vai lá e cai do bagulho, e a gente tem de recomeçar o processo...
Mas a gente acaba passando do tempo e vai para o futuro:
A Filha da princesa, que no futuro já é rainha e a princesa morreu, estava na rua, chorrando, perdida, velhinha, com seu cetro...
Perguntamos como foi parar ali, e ela respondeu: "Eu sou sonambula, fugi do castelo enquanto dormia e me perdi  conte seus sonhos - Página 2 3779370975 "
Nem nós sabíamos onde estávamos, o castelo tinha sido destruído e construído em outro lugar...
Perguntamos a todos, mas eles não lembravam de nada, de repente a Bruna nerd percebeu que eles tinham uma fumaça verde nos olhos, era a magia!!!!
Blue decidiu voar comigo nas costas para ver se achava o castelo, e achamos!!
Depois de horas caminhando, chegamos ao castelo, e lá estava quem, o rei, o mesmo do passado, vivinho da silva conte seus sonhos - Página 2 505436465 
Ele foi jogar uma magia na gente, mas a rainha revidou e POW, o rei explodiu, e toda a magia do reino inteiro sumiu  conte seus sonhos - Página 2 2105087905 
Voltamos para o monumento, e quando íamos votar pro presente, minha vó me acordou conte seus sonhos - Página 2 3779370975 




Se eu contasse com detalhes poderia fazer um livro!!! Eu falei que era gigante conte seus sonhos - Página 2 2832271611  , mas também eu hibernei hoje (tipo a RD da minha ass), dormi por 12 horas conte seus sonhos - Página 2 3586965276 
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Sex Nov 29, 2013 6:35 am

manoa história da mesmo pra fazer uma fanfic bacanissima conte seus sonhos - Página 2 391680892
enquanto eu lia meu gato ficava sobindo em cima do monitor como se ele n quisesse que eu lê-se conte seus sonhos - Página 2 3591783268 mas eu esqueci qual foi meu sonho
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Sex Nov 29, 2013 6:42 am

pinksqueck12 escreveu:mano a história da mesmo pra fazer uma fanfic bacanissima conte seus sonhos - Página 2 391680892
enquanto eu lia meu gato ficava subindo em cima do monitor como se ele n quisesse que eu lê-se conte seus sonhos - Página 2 3591783268 mas eu esqueci qual foi meu sonho
LOL você leu tudo aquilo mesmo? conte seus sonhos - Página 2 4113662689  ashuashuashuashuashu
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Sex Nov 29, 2013 6:43 am

poneylover escreveu:
pinksqueck12 escreveu:mano a história da mesmo pra fazer uma fanfic bacanissima conte seus sonhos - Página 2 391680892
enquanto eu lia meu gato ficava subindo em cima do monitor como se ele n quisesse que eu lê-se conte seus sonhos - Página 2 3591783268 mas eu esqueci qual foi meu sonho
LOL você leu tudo aquilo mesmo? conte seus sonhos - Página 2 4113662689  ashuashuashuashuashu
sim eu li tudo eu tava pensando em não ler mas eu tinha lido muito mais coisas que isso,então achei que eu deveria ler,acabei gostand conte seus sonhos - Página 2 391680892 o
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Seg Dez 09, 2013 7:58 am

SUP ya,hj eu tive 2 na mesma "dormida"

sonhei que o slender capturou minha 1ª oc ever (eu disse umas coisas sobre ela lá pros posts antigos)aí quem foi salvar ela foi o blitz(sim eu tenho quele "hard fetiche"por ele)no final eles quase morreram mas aí,boom,minha vó me acordou,aí eu dormi de novo,daí vem o outro sonho
motivo para eu ter esse sonho?
eu tava vendo uma pilha de jogos do slender
por que foi sua primeira oc ever qque sumiu?
olha essa eu n sei
pq foi logo o blitz que teve que salvar ela?
já tá explicado no sonho
2ºeu tava entrando em varios tipos diferentes de jogos tipo transformice,mario,left for dead,etc,mas quando eu tava pra morrer um grupinho me salvo,mas aí qunando eu tinha ido pra minha escola,eu achei um livro antigo na entrada,tinha um paragrafo coberto de sangue,mas quando eu fui limpar eu me lembrei de uma parente morta(não verdadeira)que era um espirito,o nome dela era Marry(ou Alice)aí ela apareceu do meu lado quando ela ia me atacar,me reconheceu,eu não sabia o porquê,mas nós duas ficamos chorando de emoção nos abraçando e tudo,quando eu ia ler o resto do livro,boom meu pai me acordou  conte seus sonhos - Página 2 4287129113 
por que eu não posso sonhar esses aí de novo só que com a continuação? conte seus sonhos - Página 2 3403403098 
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Seg Jul 14, 2014 11:05 am

OH MY F#KING GOD... lembra que eu disse que aquele era um sonho grande.... hoje ele foi megabaster cara... e foi tipo WTF.... vou escrever aqui porque eu não quero esquecer NUNCA mais..
Ps.: É um pouco macabro, tem sangue... recomendo ler de manhã xD


Tudo começou na minha escola, com uma mulher de cabelos compridos e pretos, usando um jaleco branco, cuja sua face não estava visível pois estava de costas.
Ela contava que quando você é acordado, mas não conseguisse se mexer, você teria que voltar ao seu sonho e matar TODOS com que você sonhou.
Todos os alunos voltaram pra casa, e eu também.
Cheguei em casa, coloquei um pijama e dormi... (má escolha...)
Sonhei que tinha prova na escola, meu pai era o professor, e quem trouxe os livros poderia consulta - los pra fazer a prova. Detalhe: Meu primo estava na minha classe (WTF?)
As pessoas foram saindo, até que sobraram eu, meu primo e meu pai olhando a gente.
Meu primo acabou a prova e eu falei:
-AI MEU DEUS, nem comecei a 3 prova ;-;
Quando acabei, entreguei a prova pro meu pai e falei:
-Pelo menos não vou precisas ligar pra casa pra avisar xD
Eu e meu pai saímos da sala, entramos num ônibus junto com a minha amiga Priscila e acabamos dormindo.... Quando acordamos, tínhamos ido parar na ÁFRICA... (WTF?²)
Começamos uma tour pela África, e nossa guie era quem? A mulher de branco, sempre de costas.
Conhecemos vários museus, vimos pessoas andando de elefante, até que chegamos na porta de uma delegacia, então a mulher de branco fala com uma voz maligna:
-Cuidado, quem entra ali nunca mais volta...
De repente, a Priscila tropeça e sua bolça cai dentro da delegacia e como ela não tinha prestado atenção na mulher, ela corre pra pegar a bolça. Eu corro atrás dela pra tentar segura-la, e acaba as duas dentro da delegacia escura.
Aparece uma fumaça e a Priscila some, e do meio da escuridão, um par de olhos e dentes afiados aparecem.
De repente o monstro fala:
-Pamela acorda. PAMELA! (obs.: meu nome é Pamela, prazer xD)
Eu acordo e tento me mexer, mas não consigo.... Ah não, a mulher de branco disse.... "quando você é acordado, mas não conseguisse se mexer, você teria que voltar ao seu sonho e matar TODOS com que você sonhou."...
-F#DEU -eu disse, num tom de desespero
Eu teria que matar meu pai, a Priscila, a mulher de branco e toda a a minha classe...
Só que eu podia escolher em que momento queria aparecer no sonho.
Voltei em quando estávamos vendo os elefantes, quando vi Priscila desatenta caminhando... eu tinha que mata-lá.... eu coloquei meu pé na frente dela, fazendo com que ela caísse e fosse esmagada por elefantes...
Menos uma... agora só falta meu pai, a mulher de branco e a minha classe (incluindo meu primo)
Fomos olhar um rio cheio de piranhas... eu tinha que matar meu pai... eu o empurrei pra dentro do rio, e a água ficou vermelha.
Agora só falta a mulher de branco e a minha classe.
Fui até a mulher de branco e chamei:
-Moça!
Quando ela virou.... A "moça de branco" era minha MÃE... eu pensei:
"Porr@, só pode estar de brincadeira comigo!"
Observei que estávamos na frente da delegacia... eu tinha.... eu a empurrei pro dentro da delegacia e corri, quando olhei de volta, um braço era visível, a manga do jaleco estava manchada de sangue...
Fui para casa e pensei:
"Como vou matar minha classe toda, sem dor... uma bomba de gás!"
Construí uma bomba de gás em casa, sozinha, já que eu tinha matado meu pais... que horrível....
Voltei na hora da prova, mas desta vez meu pai não estava lá..
Até que meu primo disse:
-Ué? Não vai ter ninguém supervisionando?"
Falei que ia ao banheiro... eu... eu tinha que.... joguei a bomba e tranquei a porta.
Sentei chorando no pé da porta, ouvindo os gritos de desespero.. até que se tornou um silêncio... e um ultimo grito restou:
-Pamela... 
E voltou o silêncio... até que esse grito se tornou mais forte..
-PAMELA!! ACORDA!
E eu acordei, era minha mãe me acordando porque já estava tarde :P


Fim ^^
O que eu fiquei com mais medo, é que justo quando a ultima pessoa morre, minha mãe me acorda... minha mãe..... a mulher de branco.... a que falou que eu teria que matar todos....
Enfim né... esse foi o melhorpiormegabaster sonho que eu já tive
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Ter Jul 15, 2014 9:28 am

O_o
1-um sonho que vc tem que matar todo mundo,é bom quando vc tá em Rage
2-isso é um sonho perfeito para se desenhar XD
3-eu já sabia que seu nome era Pamela,a muito tempo XD
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Ter Jul 15, 2014 10:54 am

pinksqueck12 escreveu:O_o
1-um sonho que vc tem que matar todo mundo,é bom quando vc tá em Rage
2-isso é um sonho perfeito para se desenhar XD
3-eu já sabia que seu nome era Pamela,a muito tempo XD

1-Sim, acordei até calma depois de me vingar de todo mundo xD
2- Boa ideia  conte seus sonhos - Página 2 3586965276 
3- xD eu já falei que o seu nome é o mesmo que o da minha mãe né? xD
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Ter Jul 15, 2014 11:04 am


1-já era de se esperar XD
2- conte seus sonhos - Página 2 3586965276  conte seus sonhos - Página 2 3586965276  conte seus sonhos - Página 2 3586965276  conte seus sonhos - Página 2 3586965276 
3-eyeup,vc já falou XD
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Ter Jul 15, 2014 11:29 am

Eu contei pra Priscila que no meu sonho ela morreu esmagada por um elefante e ela quase morreu de rir xD
Ai eu falei:
"Priscila, pelamordedeus não vai pra África tá? xD"
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Ter Jul 15, 2014 8:28 pm

mas uma coisa engraçada é que se vc sonha que a pessoa morre quer dizer que elas vão viver mais tempo XD
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Ter Jul 15, 2014 9:01 pm

Meu deus, então mais de 40 pessoas vão viver mais tempo por minha causa :O
Eles tem que me agradecer u.u
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Ter Jul 15, 2014 9:29 pm

um colêga de classe que eu mal gosto tanto sonhou q eu e metade da turma morremos por causa de poíciais,só ele,a Ariane e o Vinnie(Vinicius)escaparam e consseguiram...matar os policias?(eu n escutei tudo pq fui no banheiro ;-;)enfim...eu acho que tenho que agradecer a ele  conte seus sonhos - Página 2 3591783268  conte seus sonhos - Página 2 3591783268  conte seus sonhos - Página 2 3591783268 mas eu imagino que eu fui a 15ª a morrer (mesmo número de chamada)
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por poneylover Qua maio 06, 2015 4:48 pm

Então, vou contar uma coisa assustadora que aconteceu quando 4 "videntes" sonharam com o mesmo tema no mesmo dia:

Então, tudo começou quando eu acordei assustada as 5h da manha com um pressentimento MUITO ruim.
Na escola, estava conversando com meus amigos quando descobrimos que ambos os mais "videntes" da classe tinham acordado com um pressentimento ruim e sonhado com a mesma coisa: Uma mulher loira e uma criança, a mãe da criança sendo morta, um prédio caindo.
Resumindo: Ficaram os 4 MORRENDO de medo de que isso acontecesse de verdade.... Graças a deus não aconteceu nada do tipo..... ainda

Bônus: Meu amigo tava falando
Ele: "Mas derrubar aquele prédio não é difícil.."
Eu: "Obvio que não é difícil, porque é um prédio"

É dificil.. entendeu? edifício...

*insira a música tema da Praça é Nossa aqui*
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Sex maio 15, 2015 9:38 pm

kkkkkkkkkkkkkk
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Sex maio 15, 2015 9:40 pm

eu n tô conseguindo me lembra dos meus sonhos, só de parte deles, mas tem um sonho q eu nunca vou esquecer...peraí eu tenho q verificar o tópico inteiro pra ver se n já falei dele
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por pinksqueck12 Sex maio 15, 2015 9:59 pm

ok...eu n postei...*Mario*HERE WE GO!*Mario*:
Eu sonhei que:
Eu e minha amiga (você já sabe q é a Mimica...happy...sei lá) estavamos fazendo um vídeo de gameplay pro Youtube, numa sala cinza...só com nois...e os computador...e uma porta...ENFIM, eu fui sugada pelo pc, a mimica tentou me salvar mas, QUÉQUÉQUÉQUÉQUÉÉÉÉÉÉ~, então eu lembrei...o jogo q agente tava jogando...ERA UM DATING SIMULATOR! daí o jogo tinha 3 finais diferentes,eu tinha que zerar esses 3 fins(sei lá)

Eu zerei 1, mas no meio do outro , POOFT, FUI TELEPORTADA! pra uma cidade que o chão tinha cor de creme e todas as casas eram bege ou laranja, daí os cidadão começaram a falar sobre rezenóe e todo mundo morreufoi para o centro da cidade, eu tbm, daí começamos a construir um castelo pro rei, e eu tava construindo o Banheiro Real (isso talvez seja por causa do livro "A história da china:A arte da guerra" q eu li a um tempo)daí , PZZZSSZSZSZSZ, uma parte do sonho q n me lembro, então...

eu acordei dentro...de...um...Farol?...ok them!tinha um monte de outra gente dormindo lá (e animatrônicos tbm...é...)daí eu saí de lá, era de dia, eu saí, fiz umas merdas ali e virei uma heroína da ilha, daí tava lá eu SUPER BADASS, com uma espada GIGANTE que eu carregava SEM DIFICULDADE NENHUMA, HECK YEAAAH!!! mas daí...chegou um monstro gigante...e oq eu fiz...RUN BITCH, RUUUUUUUUUUUN! daí, PZZZSSZSZSZSZ, o sonho me TELEPORTOU D NOVO!

Eu acordei na Freddy fazbear pizza...2, e o Foxy e o Bonnie estavam no corredor, oq eu fiz? levantei a cãmera na cara daqueles motherf**kers >.> e daí eu tava na câmera do Puppet (Prize Corner), e vi um...Toy Bonnie...Vermelho(que tipo de drogas eles botaram na minha comida?)daí ele apareceu correndo na minha oficina e eu desmaiei

um tempo dps eu acordei e ele tava...Falando no...celular...(I quit!)eu virei minha cabeça umas 5 vezes e ele n deixava eu escutar a conversa, dps apareceu esse T. Bonn vermelho acordando pq o Bonnie (sem cara) foi pro quarto q ele tava e...trouce..comida?...................................daí esse t. Bonn. Vermelho disse q teve um pesadelo horrível dizendo que ele matou e...comeu.."A"...Bonnie...e daí apareceu uma Bonnie do lado uma cara tipo "OH, HELL NO!!" daí, EU FUI TELEPORTADA!

essa é a úlrima e mais cura parte do sonho, eu ui teleportada pro youtube e, o youtube começou a se deformar, com um cara no fundinho falando uma teoria sobre os sonhos...e a esse ponto meu cérebro já estava tão confuso, mas TÃO CONFUSO, que eu decidi acordar

...

esse sonho causou tantos danos pra minha Sanidade Mental...
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por suco de fruta Seg Abr 29, 2019 2:15 pm

Não lembro com o que sonhei hoje
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte seus sonhos - Página 2 Empty Re: conte seus sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos