Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

5 participantes

Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Biel3g Dom maio 06, 2012 3:39 am

então galere, serei rápido (eeeenope, menti xD) há boatos cujo meu "vulto" não é tão escuro quanto os outros (a.k.a ha quem me identifique) mas não custa nada me apresentar mais uma vez, não é?
about me: bem, tenho 18 anos, sou do RJ (embora fique muito mais tempo em MG do que no RJ) ainda um estudante (¬¬) e tenho tendencias randomicas, tento ao maximo ser engraçado e gosto de colocar pequenas observações em parenteses ( devo ter colocado umas 5, e eu acho que alguem poderá voltar pra contar =P)
como conheci o "TV show": é um caminho gigantesco até a verdadeira conquista, eu pessoalmente ja assistia aos antigos desenhos de MLP, como a G1 e um pouco da G2, então eu acho que ja sou um "brony de longa data" (MLP tinha morrido pra mim na G3, desde então eu não escutei mais ouvir de MLP) mas o ponto de partida para a G4 foi numa comunidade sobre debates cientificos no orkut, onde um membro bem conhecido começou um debate sobre "aqueles que atravessam a rua" (o cara era um, e assumido, então tentei deixar bem sugestivo, estou sem ideias no momento D:) e postou algumas fotos, entre elas um gif da RD balancando a lingua, entao eu perguntei sobre o gif, e ele disse que era MLP do ano 2002, ele não sabia sobre mas achou bonitinho e resolveu postar, so... aquilo ficou martelando na cabeça, mas deixei de lado. A 2nd vez foi quando pesquisei no forum sobre RPGs para pesquisar sobre algumas regras de Pathfinder e wizard's D&D, e vi um gif da pinkie pie, ai eu comecei a imaginar que era uma versão fanmade, e que a pinkie era a principal e a melhor amiga dela era a RD, então me deu um "choque estatico" quando eu vi um video do guile theme com o ep do sonic rainboom, ai que eu pesquisei para saber mais, e agora estou aqui (yay!)
aditional lore for summoner's check: pessoalmente eu estou no perfeito equilibrio entre ocupado/preguiçoso, então em algumas, ou na maioria das veses, eu serei falho a algum ponto (como não ter colocado um avatar no profile é um exemplo...) e tambem "estranhamente cujo não sei o motivo" eu tenho uma pequena fama/apelido de ser conhecido como o burro, então para facilitar mais :3, e se voce ainda está lendo até esse ponto, prepare sua cara de you don't say, por causa que eu gosto de escrever bastante e, voce ja sabe. Espero me dar bem com voces, e continuar a me dar bem com quem me conhece

Biel3g

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Itaperuna/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Re: Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Rarity Dom maio 06, 2012 3:43 am

Seja muito bem vindo, e aproveite o forum Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle 2627880747
Rarity
Rarity

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 27
Localização : Carousel Boutique

Ir para o topo Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Re: Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Sonic Rainboom Dom maio 06, 2012 7:44 am

HEY! Biel3G Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle 2627880747 Seja muito bem vindo ao nosso paraíso Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle 2695989540
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Re: Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Soarin Dom maio 06, 2012 1:44 pm

Bem vindo! ;D
Soarin
Soarin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Re: Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Derpy Hooves Dom maio 06, 2012 4:50 pm

Bem vindo ao CC Biel!!!

*Entrega muffins de boas vindas ao Biel
Derpy Hooves
Derpy Hooves

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Na loja de muffins mais próxima

Ir para o topo Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Re: Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Biel3g Dom maio 06, 2012 9:55 pm

go go go go go!
*aceita muffins mit gern danke schon! (english is so mainstrean então recorri a alemão *put glasses*)

Biel3g

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Itaperuna/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle Empty Re: Summoner pass: 3G. out of the summoner's rift to canterlot castle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos