Jogo do Ban

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 2:25 pm

Banido porque eu sempre faço minhas pesquisas pra responder melhor as coisas pra vocês

Por isso que tem vez que demoro séculos pra responder algo

Aliaz, amanhã eu checo se passa mesmo ainda esse hora
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por suco de fruta em Ter Jan 29, 2013 2:30 pm

banida porque somos dois e como vc não têm medo de alguem que nasceu logo naquele dia ,que têm 1,75 um monte de pelo na perna, apelidado de menino longo ,e 45 kg ?????
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 2:33 pm

Banido porque eu não tenho medo, porque meu pai é muito pior que você e vejo ele todo dia ... e ele me acorda no meio da noite com roncos
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por suco de fruta em Ter Jan 29, 2013 2:36 pm

banida porque como é seu pai você deve adorar ele!!!!!!
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 2:41 pm

Banido porque meu pai é tipo um troll ambulante.. tipo, toda santa vez que tem piscina ela vai e joga agua fervendo do segundo andar na gente
E eu sou o alvo principal da agua fervendo
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jan 29, 2013 2:57 pm

banida porque a sexta feira 13 pra você é todo dia
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 2:59 pm

Banida porque Sexta feira 13 pra mim na verdade é todos dias, em todos os anos, em toda minha vida
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jan 29, 2013 3:01 pm

banida porque eu não disse
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 3:03 pm

Banida porque eu atraio azar.. tipo, sou o azar em pessoa

Sou um gato preto na sexta 13, porque todo mundo me evita pra não atrair azar
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jan 29, 2013 3:33 pm

banida porque haushaushaushaus XD
tipo depois de kuroshitsuji eu gostei mais de gatos pretos doque brancos... depois de kuroshitsuji branco é igual o mal
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 3:40 pm

Banida porque eu gosto de gatos pretos mas do que de gatos brancos

Gato preto não aparece tanto a sujeira
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jan 29, 2013 3:49 pm

banida porque também prefiro gatos pretos
eles tem mais "kawaiidade"
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por suco de fruta em Ter Jan 29, 2013 5:30 pm

banida porque quando você disse "pra você todo dia é sexta feira 13"ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO COMIGO por causa da minha data de nascimento


eu não ia evitar você se te encontrasse na rua
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jan 29, 2013 6:12 pm

banido porque.... PAM PAM PAAAAM





só pra confirmar que não foi montagem look this:

http://www.youtube.com/watch?v=ob9sDErQjMg

O.O mayu é du MAAAAAAAAAAAAAAAAAU
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por poneylover em Ter Jan 29, 2013 6:58 pm

Banida porque...



avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por FCRainbowDash em Ter Jan 29, 2013 7:06 pm

banida porque agente não devia de ter brincado com esse numero D=

-------

http://www.canterlotcastle.net/viewtopic.forum?t=359
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogo do Ban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum