Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui suas duvidas e sugestões.

+12
Lull_Nightture
Twero
Soarin
Celestia
Derpy Hooves
Sonic Rainboom
FCRainbowDash
Zecora
Mr. Pie
Lucefudu
caraquenaoedoforum
Vinyl Scratch
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Qui Mar 22, 2012 12:33 pm

Bem pessoal aqui está o tópico para postarem suas dúvidas que não estejam respondidas no F.A.Q e onde podem jogar as cartas na mesa e dizer suas sugestões para melhor funcionamento do forum assim como as discussões sobre as mesmas.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por caraquenaoedoforum Sáb maio 05, 2012 12:14 am

só trabalhando um pouco de corretor ortográfico,na página principal:

Veja que data será aberta a proxima promoção para já ir se programando!

Ainda dá tempo de participar, venha!

Música & Vídeos

Músicas e Vídeos feitos de Bronies para Bronies

Mostre Desenhos & Comics feitos por você ou fãs, apenas dê o devido crédito.

Tudo não relacionado a MLP:FIM ficará aqui.

Agora uns cosméticos:

Aqui fica a (dois cadas em uma frase é meio ruim) Cosmo Stone de cada personagem aprovado e as que forem encontradas, revelando o passado dos personagens (mais um cada).[b]
(na verdade não sei se é masculino ou feminino porque tinha as duas coisas na frase, então supus que fosse feminino)
caraquenaoedoforum
caraquenaoedoforum

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Ande a norte da grande serra, passando as gloriosas planícies e charcos até alcançar a curva do rio que corre a norte, atravesse-o e siga até a colina sagrada, no topo poderá me encontrar.

http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Lucefudu Sáb maio 05, 2012 9:42 am

Eu tenho uma dúvida. Bom... na verdade é mais um pedido de permissão pra fazer um anúncio.

Vou ser bem honesto, eu detestei a dublagem brasileira de MLP. E por isso eu decici entrar nesse projeto:
Eu estou dentro de um projeto que vai fazer um "Hub" de legendas pra MLP:FiM. No momento nós temos legendas em Inglês, Pt-BR e também em sueco (espanhol, alemão e russo estão por vir). Essas legendas foram feitas ESPECIFICAMENTE para os rips do iTunes, ou seja, elas batem certinho com os vídeos da mais alta qualidade de MLP:FiM.
E o que é melhor: Essas legendas podem ser usadas por pessoas com deficiência auditiva! Elas não só são o que o personagem fala, mas elas contam a intonação do personagem e, em algumas partes (pra não sobrecarregar), o que acontece no plano de fundo (Ex: Todos festejando/alegres; Suspiro desapontado; etc.)
Eu tomo a liberdade nas legendas de adicionar pequenas notas nas legendas, explicando diferenças/problemas na tradução do inglês para o português (por exemplo, Rainbow Crash sendo um trocadilho pra Rainbow Dash e batida).

Ah, sim: As legendas são coloridas. Cada personagem tem a sua cor própria (mas, se você acha que isso é demais, há maneiras BEM simples de fazer elas de uma cor só).

Mínhas dúvidas:
1) Eu posso postar o link, informações e etc. do projeto em algum local do fórum? Isso serviria não apenas as pessoas que querem legendas de alta qualidade e que não querem assistir os vídeos no YouTube, mas para pedir ajuda com traduções para outras línguas.

2) Se sim, aonde seria o local ideal pra postar isso?

Nota: Eu tenho TOTAL respeito pela equipe do EqBR que faz as legendas para os vídeos e coloca eles no YouTube. Isso não é, de nenhuma forma, uma competição ou alguma tentativa da minha parte de 'desbancar eles'. Isso foi feito somente com os interesses de todos ao redor do mundo, pra melhor ajudar a espalhar esse show (que, convenhamos, é ótimo).

Nota2: Eu não estou fazendo apologias à pirataria dos episódios. Mas é inegável que MUITAS pessoas fazem os download e não estão nem aí.
Lucefudu
Lucefudu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2012

http://www.fimfiction.net/user/Lucefudu

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Mr. Pie Sáb maio 05, 2012 2:07 pm

Podíamos colocar títulos assim como... Todos os fóruns tem?
Conforme o número de posts, podíamos classificar os autores com estrelas ou títulos, que são comuns em fóruns de MLP (não só no SR).
E títulos para todos os autores, não só para mods e afins.
Se precisar de ajuda para tirar essa ideia do papel... Eu tô aqui para ajudar! Aqui suas duvidas e sugestões. 1223603562
Mr. Pie
Mr. Pie

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 24
Localização : Ponyville, Equestria

http://www.extremeponybr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Dom maio 06, 2012 1:54 pm

Primeiramente, obrigado a todos por estarem aqui expondo suas ideias e oferecendo ajuda, realmente apreciamos isso. Aqui suas duvidas e sugestões. 2627880747

Mr. Pie escreveu:Podíamos colocar títulos assim como... Todos os fóruns tem?
Conforme o número de posts, podíamos classificar os autores com estrelas ou títulos, que são comuns em fóruns de MLP (não só no SR).
E títulos para todos os autores, não só para mods e afin

Agora sobre seus post Mr. Pie, tinhamos vagamente a ideia de implementar isso, porem como você bem sabe o forum é extremamente novo e como não queremos de modo algum deixar "um tabalho porco", estamos nos esforçando para caprichar na base em si do forum e depois partir para os detalhes.
Portanto não se preocupe é algo que está em andamento e assim que os moderadores mais apropriados para isso ( Leia-se: Eu não consigo desenhar um smile no paint ) tiverem um tempo livre você poderá desfrutar dos titulos aqui no forum.

Obrigado mais uma vez pela ajuda e espero que continuem a nos dar sugestões.

Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Sugestão

Mensagem por Zecora Dom maio 06, 2012 3:34 pm

Hi theere~~

Eu sei que é comum em outros fóruns ter tanta coisa a ponto de virar muito off-topic, mas algumas coisas fazem parte do fandon, não fazem?
Que tal criar uma sessão para troca de receitas? yup. Eu sei que a Derpy e a Pinkie Pie não deixariam sobrar nada, mas trocar informações de gostosuras é fonte de conhecimento -e poder- também!


Outra coisa que notei foi a assinatura personalizada dos membros, que não tem limitações. Agora não chega a interferir, mas quando o fórum tiver mais acessos e participantes, alguns seres podem causar lag pelo tamanho das imagens, vídeos e afins, adicionados em suas signs.
Recomendaria colocar um limite antes que a situação virasse bola de neve.
"Corte o mal pela raíz!"
Zecora
Zecora

Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 42

http://pumayui.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por FCRainbowDash Dom maio 06, 2012 4:32 pm

Zecora tem razão Aqui suas duvidas e sugestões. 2627880747 uma troca de receitas seria legal demais
(se bem que depois agente poderia mandar e-mail pra vcs verem os resultados Aqui suas duvidas e sugestões. 1647363422 )
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Dom maio 06, 2012 6:24 pm

Zecora escreveu:Hi theere~~

Eu sei que é comum em outros fóruns ter tanta coisa a ponto de virar muito off-topic, mas algumas coisas fazem parte do fandon, não fazem?
Que tal criar uma sessão para troca de receitas? yup. Eu sei que a Derpy e a Pinkie Pie não deixariam sobrar nada, mas trocar informações de gostosuras é fonte de conhecimento -e poder- também!


Outra coisa que notei foi a assinatura personalizada dos membros, que não tem limitações. Agora não chega a interferir, mas quando o fórum tiver mais acessos e participantes, alguns seres podem causar lag pelo tamanho das imagens, vídeos e afins, adicionados em suas signs.
Recomendaria colocar um limite antes que a situação virasse bola de neve.
"Corte o mal pela raíz!"

Sobre uma área para receitas: Concordo plenamente, já conversei com os outros moderadores e logo logo vocês vão estar postando na nossa área de culinaria Aqui suas duvidas e sugestões. 1010155545

Agora sobre o limite no tamanho da assinatura: Já estava em nossos planos, podem ficar tranquilos que logo será implementado.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Sonic Rainboom Dom maio 06, 2012 6:26 pm

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO SEM LIMITE DE ASSINATURAS TIO, O SITE FICA BUNITO, LERDO, MÁS FICA BUNITO Aqui suas duvidas e sugestões. 936078630
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Derpy Hooves Dom maio 06, 2012 6:29 pm

Zecora escreveu:Eu sei que a Derpy e a Pinkie Pie não deixariam sobrar nada, mas trocar informações de gostosuras é fonte de conhecimento -e poder- também!

Eu não como tanto assim D:
Enfim, apóio esta idéia da parte de receitas também!
Derpy Hooves
Derpy Hooves

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Na loja de muffins mais próxima

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Dom maio 06, 2012 6:37 pm

Sonic Rainboom escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO SEM LIMITE DE ASSINATURAS TIO, O SITE FICA BUNITO, LERDO, MÁS FICA BUNITO Aqui suas duvidas e sugestões. 936078630

Acredite amigo, limite na assinaturas é algo nescessario.
Não queremos um chaos visual, forá que nossos amigos que utilizam o forum de aparelhos como celular, Iphones e etc. Agradeceriam se consiguissemos manter o forum o mais leve possivel para mais facil navegação.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Sonic Rainboom Dom maio 06, 2012 6:41 pm

Nossa, nesse último ponto de celular eu acabei com meus argumentos
Aqui suas duvidas e sugestões. 2232171135 tipo, eu acesso mais do celular que do computador é Vinyl me venceu nessa Aqui suas duvidas e sugestões. 1010155545
Eu me rendo Vinyl 1 x 0 Sonic
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Celestia Dom maio 06, 2012 7:08 pm

Acabei de criar nossa seção para receitas, e tudo relacionado ao mundo da gastronomia!
Podem encontra-los na seção Caroussel Boutique, já que se a receita não for decente, Rarity os ensinara
como os fazer com estilo.

Anda, quem sera o primeiro a inaugurar? Aqui suas duvidas e sugestões. 2627880747
Celestia
Celestia
Looks like you all learned a pretty valuable lesson today.
Looks like you all learned a pretty valuable lesson today.

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Soarin Seg maio 07, 2012 3:25 pm

Não sei vocês, mas eu estou como uma barata tonta.
*Olhos rodando*
Enfim, poxa, muitos posts novos, mal consigo acompanhar! xD
Soarin
Soarin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Seg maio 07, 2012 3:44 pm

Soarin escreveu:Não sei vocês, mas eu estou como uma barata tonta.
*Olhos rodando*
Enfim, poxa, muitos posts novos, mal consigo acompanhar! xD

Hahaha! Acredite amigo Soarin não estou muito diferente!
De um dia para o outro já foram feitos mais de 100 posts! Nós moderadores estamos vivenciando uma caixa de e-mail cheia só de pedidos de cadastramento no forum.
O CanterlotCastle.net está de longe excedendo as espectativas iniciais que tinhamos sobre o movimento do forum, oque é otimo!
Estamos todos muito felizes e animados, botando a mão na massa mais do que nunca para que o forum continue cada vez melhor.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Sonic Rainboom Seg maio 07, 2012 4:07 pm

Posso não estar sendo verdadeiro ou muito prepotente, más quis dar uma balançadinha aqui colocando vários posts e comentários, é como eu disse... gosto de ver aquilo que eu gosto sempre movimentado ENERGIA POVO, VAMOS DAR UM SONIC RAINBOOM PRA ISSO AQUI VIRAR UM PARAISO BRonie
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Lucefudu Seg maio 07, 2012 4:56 pm

Sim? Não? Talvez?!

Lucefudu escreveu:Eu tenho uma dúvida. Bom... na verdade é mais um pedido de permissão pra fazer um anúncio.

Vou ser bem honesto, eu detestei a dublagem brasileira de MLP. E por isso eu decici entrar nesse projeto:
Eu estou dentro de um projeto que vai fazer um "Hub" de legendas pra MLP:FiM. No momento nós temos legendas em Inglês, Pt-BR e também em sueco (espanhol, alemão e russo estão por vir). Essas legendas foram feitas ESPECIFICAMENTE para os rips do iTunes, ou seja, elas batem certinho com os vídeos da mais alta qualidade de MLP:FiM.
E o que é melhor: Essas legendas podem ser usadas por pessoas com deficiência auditiva! Elas não só são o que o personagem fala, mas elas contam a intonação do personagem e, em algumas partes (pra não sobrecarregar), o que acontece no plano de fundo (Ex: Todos festejando/alegres; Suspiro desapontado; etc.)
Eu tomo a liberdade nas legendas de adicionar pequenas notas nas legendas, explicando diferenças/problemas na tradução do inglês para o português (por exemplo, Rainbow Crash sendo um trocadilho pra Rainbow Dash e batida).

Ah, sim: As legendas são coloridas. Cada personagem tem a sua cor própria (mas, se você acha que isso é demais, há maneiras BEM simples de fazer elas de uma cor só).

Mínhas dúvidas:
1) Eu posso postar o link, informações e etc. do projeto em algum local do fórum? Isso serviria não apenas as pessoas que querem legendas de alta qualidade e que não querem assistir os vídeos no YouTube, mas para pedir ajuda com traduções para outras línguas.

2) Se sim, aonde seria o local ideal pra postar isso?

Nota: Eu tenho TOTAL respeito pela equipe do EqBR que faz as legendas para os vídeos e coloca eles no YouTube. Isso não é, de nenhuma forma, uma competição ou alguma tentativa da minha parte de 'desbancar eles'. Isso foi feito somente com os interesses de todos ao redor do mundo, pra melhor ajudar a espalhar esse show (que, convenhamos, é ótimo).

Nota2: Eu não estou fazendo apologias à pirataria dos episódios. Mas é inegável que MUITAS pessoas fazem os download e não estão nem aí.
Lucefudu
Lucefudu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2012

http://www.fimfiction.net/user/Lucefudu

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Seg maio 07, 2012 6:05 pm

Lucefudu escreveu:Sim? Não? Talvez?!

Acalme-se amigo.

Acredito que deve ter ligo as respostas que dei aqui nesse tópico e deve ter notado que nós da moderação estamos com um enorme numero de coisas para arrumar aqui no forum, como todos somos estudantes e trabalhadores algumas coisas podem exigir um pouco de paciência.

Enfim para suas perguntas:

1: Sim, é claro que pode postar seu anuncio aqui amigo, eu particularmente achei incrivel essas legendas para deficiêntes auditivos! Muito interessante!

2: Acredito que a melhor área para se postar seu anuncio seria na parte Geral do forum, dentro de Sweet Apple Acres.

Espero ter respondido suas duvidas e me desculpo pela demora.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Lucefudu Seg maio 07, 2012 9:57 pm

Não estava 'bravo', mas tudo bem. Agradeço a resposta e a permissão. E me desculpe também ficar "persistindo" nesse assunto enquanto o pessoal do fórum tem MUITO pra arrumar ainda, é que isso realmente beneficia todo mundo que curte o show (e permite que ele se torne mais acessível também!).
Lucefudu
Lucefudu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2012

http://www.fimfiction.net/user/Lucefudu

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Twero Sáb maio 12, 2012 10:57 pm

Uma pequena sugestão: poderiam clarear um pouco as informações abaixo dos avatares dos usuários quando eles postam em um tópico?
Como o fundo é preto, o cinza fica meio invisível.
Twero
Twero

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 31
Localização : Belém, Pará

http://tweroproducoes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Celestia Seg maio 14, 2012 12:52 am

Ola Twero! Eu estava procurando a linha na programação para modificar, e depois de muito fuçar, (estava muito bem escondido mesmo) acabei encontrando, e modifiquei para o seu deleite visual, obrigado por me lembrar! Aqui suas duvidas e sugestões. 2627880747
Celestia
Celestia
Looks like you all learned a pretty valuable lesson today.
Looks like you all learned a pretty valuable lesson today.

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Sonic Rainboom Seg maio 14, 2012 7:27 am

Agora ficou bom de mais Tio Celestia kkk
Twero mandou bem também
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Derpy Hooves Qua Jun 27, 2012 9:08 pm

Tenho uma sugestão:

Já que temos uma área para culinária, por que não uma área para Artesanatos?
Derpy Hooves
Derpy Hooves

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 34
Localização : Na loja de muffins mais próxima

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Vinyl Scratch Qua Jun 27, 2012 9:18 pm

Hmm, eu não vejo problemas...

Falei com o resto da moderação e ta tudo verde, logo você deve desfrutar da area de Artesanatos.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Zecora Qua Jun 27, 2012 9:27 pm

Apóio completa e inteiramente a idéia de Derpy; infelizmente não serei uma das primeiras a estrear, já que a minha Rarity tá descabelada. Achei moldes para fazer plushies, mas não consigo fazer olhos adequados; todos os que vi pela internet foram bordados a máquina e não tenho capacidade de fazer isso à mão. Por hora, eles estão em stand-by.
Agora, projetos felizes de chaveiros semi resistentes, estão em andamento, inclusive os minibooks de MLP, que o menino disse que produziria antes da AF. E aí eu postarei fotos por aqui. [Veremos se ele não dá os canos...]

Poderá postar coisas não relacionadas a MLP?


Mais uma coisinha...
Artes são das mais variadas formas, e queria saber onde podemos criar um tópico para pedir para que os frequentadores anunciem o que fazem, o que gostam de fazer e se fazem por encomenda. Isso incluiria banner, sings, animações com pixel, pixel art, desenhos, artesanato, etc. [relativos ou não a mlp]. Até adesivos e acessórios de nail art. =p
Zecora
Zecora

Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 42

http://pumayui.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui suas duvidas e sugestões. Empty Re: Aqui suas duvidas e sugestões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos