Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando Através do Espaço e do Tempo

4 participantes

Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Danil Sáb Ago 18, 2012 6:27 pm

Quem vos fala é aquele dito como introspectivo pelos que o conhecem virtualmente e conhecido pela escrita pomposamente desnecessária que comete. Chegando Através do Espaço e do Tempo 1223603562 Bem, finalizando a introdução à minha introdução, volto à falar em 1ª pessoa... Chegando Através do Espaço e do Tempo 1682907015
Vou logo dizendo que a minha pônei favorita é a Brilho do Crepúsculo, digo, Twilight Sparkle! Chegando Através do Espaço e do Tempo 2832271611 Logo depois adoro a Pinkie Pie (a Torta Rosa mais doida que já vi), pois gosto muito de pessoas com esse tipo de personalidade, então a querida Pétal... Fluttershy! Isso... Muito meiga, fofa e tudo o que há de bom. Chegando Através do Espaço e do Tempo 2695989540 E para finalizar, a Raibow Dash (a qual nada tem a ver com Arco-Íris... Chegando Através do Espaço e do Tempo 2708305707 ), pois admiro muito a sua personalidade e o jeitão dela de ser! Chegando Através do Espaço e do Tempo 519122432 Vamos aos secundaristas agora: Doctor Hooves e Derpy. Simples e satisfatoriamente assim... E não é por causa daquela fanfiction! Digo... Chegando Através do Espaço e do Tempo 2708305707 Também, mas não apenas por causa dela, adoro a personalidade da Derpy (descrita pelos fãs), e o Hooves... Bem, ele é o Doutor! Chegando Através do Espaço e do Tempo 2105087905

Chegando Através do Espaço e do Tempo Scaled.php?server=812&filename=testedepersonalidadepon
Chegando Através do Espaço e do Tempo Banner_twilight

Bem, sendo assim, devo confessar que sou viciado em gosto muito de Doctor Who (seriado de ficção-científica produzido pela BBC) e eu sempre via algumas artes de pôneis na página de Fanarts de Doctor do Facebook, e quando isso acontecia eu me perguntava qual seria a relação do Doutor com pôneis... Chegando Através do Espaço e do Tempo 3586965276 Então eu ignorava os desenhos e continuava minha incursão pelas novidades "feicibuqueiras". Chegando Através do Espaço e do Tempo 1682907015 Até que um dia vi uma imagem que me lembrava a animação das Meninas Super Poderosas com um pônei rosa enlouquecendo (última imagem do post, pode conferir) em um post de um aliado da SkyNerd (Rede Social do site Jovem Nerd), nisso eu perguntei para ele de que desenho era aquele GIF, ele me respondeu com o título do respectivo desenho e fui assistir alguns episódios no YouTube (dublados, claro!), assisti aproximadamente a metade da primeira temporada e dei o meu veredito: "É bom, tem uma rara e ótima qualidade técnica, além de boas estórias com lições de moral (adoro!)." Depois fui assistindo o resto dos episódios e então adorei! Chegando Através do Espaço e do Tempo 2105087905 Um desenho unicamente estupendo! Depois que conheci o Sonic Raiboom, consequetemente ouvindo o podcast deles, descobri outros blogs com o mesmo assunto até chegar ao Equestria BR, o qual me fez entrar neste fórum e fim. Chegando Através do Espaço e do Tempo 2627880747 Quem teve a paciência de ler tudo isso comenta um "Exacerbado!". Chegando Através do Espaço e do Tempo 1682907015

Não digo qual é o meu episódio favorito porque são tantos que gosto que não dá para escolher um apenas, seria como escolher qual temporada de Doctor Who é melhor (pra ver o nível que já cheguei), além disso não esperem uma interação constante com o fórum de minha parte, já que não é sempre que tneho tempo de fuçar os fóruns que gosto, são tantos... Chegando Através do Espaço e do Tempo 2708305707
E, bem, por enquanto é só, pessoal! Allons-y, teça comentários sobre a minha pessoa por sua conta e risco! Chegando Através do Espaço e do Tempo 3586965276

Chegando Através do Espaço e do Tempo WelcomeToTheHerdGIF


Última edição por Danil em Ter Jan 01, 2013 10:35 am, editado 1 vez(es)
Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Rainbow Dash Lover Sáb Ago 18, 2012 9:53 pm

bem vinds cara!!!espero que se divirta no forum.(da ´pra colocar umas palavras mais faceis na apresentacão e que a burra aqui num entende literalmente nada :P)
Rainbow Dash Lover
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 23
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por IgorFogaca Sáb Ago 18, 2012 10:00 pm

HEY I JUST MEET YOU
AND THIS IS CRAAAZY
SO TAKE A CIDER
AND WE WILL PARTY.. MAYBE
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por poneylover Seg Ago 20, 2012 7:43 am

Bem vindo!!!
Nossa, eu fiquei com uma preguisa enorme de ler sua introdução.... ai eu tomei vergonha na cara e li kkkkkk
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por IgorFogaca Seg Ago 20, 2012 8:54 am

poneylover eu tbm chegueie no pensamento tl;dr.... mais sla e bom conhecer a vida de novos bronys...
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Rainbow Dash Lover Seg Ago 20, 2012 12:49 pm

então e nois 3, tbm fiquei com preguissa mais li
Rainbow Dash Lover
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 23
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Danil Dom Ago 26, 2012 9:19 am

Os três acima leram tudo, mas ninguém comentou "Exacerbado!" como pedi... Chegando Através do Espaço e do Tempo 1106806998 XD
Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Danil Dom Ago 26, 2012 9:24 am

Rainbow Dash Lover escreveu:bem vinds cara!!!espero que se divirta no fórum. (dá pra colocar umas palavras mais fáceis na apresentação e que a burra aqui num entende literalmente nada :P)
Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênesis da infância,
A influência má dos verbos gramaticais. Chegando Através do Espaço e do Tempo 3591783268

Perdão, mas eu quis ter uma Entrada Triunfal aqui no fórum... Chegando Através do Espaço e do Tempo 2832271611 Chegando Através do Espaço e do Tempo 1682907015

E sim, estou me divertindo muito! Chegando Através do Espaço e do Tempo 2105087905
Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Danil Dom Ago 26, 2012 9:28 am

IgorFogaca escreveu:HEY I JUST MEET YOU
AND THIS IS CRAAAZY
SO TAKE A CIDER
AND WE WILL PARTY.. MAYBE
Sorry, I can't speak english. Could translate his words?
Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por IgorFogaca Dom Ago 26, 2012 10:44 am

resumindo...
BORA BEBER??
-like a berry punch-
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Danil Dom Ago 26, 2012 1:01 pm

IgorFogaca escreveu:resumindo...
BORA BEBER??
-like a berry punch-
Ah... Chegando Através do Espaço e do Tempo 3591783268 Eu aceito, mas só se for um suco! Chegando Através do Espaço e do Tempo 1682907015
Danil
Danil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Patopólis

https://twitter.com/danilbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Através do Espaço e do Tempo Empty Re: Chegando Através do Espaço e do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos