[Renovado] Projeto de desenho com OCs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por FCRainbowDash em Dom Jan 20, 2013 10:24 am

poneylover escreveu:
FCRainbowDash escreveu:
poneylover escreveu:
FCRainbowDash escreveu:Você ainda lembra como é minha OC???
(cabelo marrom meio repicado, cor branca um bracelete preto e a cutie mark é um cubo mágico :3 ) ou eu posso enviar um rascunho de como ela é???

Lembro +/-

Manda de novo

Aliaz, e os desenhos que tu ia postar?? (to chata hoje )

eu to na praia e esqueci o cabo pra passar as coisas da camera pro pc

ashuashuashuas, pode mandar depois, tem problema não

O ruim é que esse "depois" vai aocntecer só domingo que vem, pois vou ficar na praia a semana toda
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por poneylover em Dom Jan 20, 2013 10:34 am

FCRainbowDash escreveu:
poneylover escreveu:
FCRainbowDash escreveu:
poneylover escreveu:
FCRainbowDash escreveu:Você ainda lembra como é minha OC???
(cabelo marrom meio repicado, cor branca um bracelete preto e a cutie mark é um cubo mágico :3 ) ou eu posso enviar um rascunho de como ela é???

Lembro +/-

Manda de novo

Aliaz, e os desenhos que tu ia postar?? (to chata hoje )

eu to na praia e esqueci o cabo pra passar as coisas da camera pro pc

ashuashuashuas, pode mandar depois, tem problema não

O ruim é que esse "depois" vai aocntecer só domingo que vem, pois vou ficar na praia a semana toda

Foi bom você falar isso, eu espero, tem problema não ²

avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por poneylover em Sab Fev 02, 2013 11:14 am

FC RD, você mudou de OC?? Porque eu lembro daquela que você me mandou pelo Amor Doce
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Silver Shy em Dom Mar 17, 2013 9:13 am

Sumi mas tô de volta! Será que dá pra colocar a minha OC(ponysona, tanto faz) junto? Tá ela aí:



Ah, e se puder, na segunda imagem(de vocês quebrando tudo), como Silver Shy é tímida e certinha, deixa ela olhando com uma cara de assustada pros povo louco destruindo tudo!
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Silver Shy em Dom Mar 17, 2013 9:16 am

Ma-mas caso não dê tudo bem...
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por poneylover em Dom Mar 17, 2013 9:16 am

Silver Shy escreveu:Sumi mas tô de volta! Será que dá pra colocar a minha OC(ponysona, tanto faz) junto? Tá ela aí:



Ah, e se puder, na segunda imagem(de vocês quebrando tudo), como Silver Shy é tímida e certinha, deixa ela olhando com uma cara de assustada pros povo louco destruindo tudo!

Bem vinda de volta Silver Shy

É claro que posso colocar sua OC junto
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Silver Shy em Dom Mar 17, 2013 9:38 am

poneylover escreveu:
Silver Shy escreveu:Sumi mas tô de volta! Será que dá pra colocar a minha OC(ponysona, tanto faz) junto? Tá ela aí:



Ah, e se puder, na segunda imagem(de vocês quebrando tudo), como Silver Shy é tímida e certinha, deixa ela olhando com uma cara de assustada pros povo louco destruindo tudo!

Bem vinda de volta Silver Shy

É claro que posso colocar sua OC junto
Sério? Muito obrigada! ^^
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por poneylover em Dom Mar 17, 2013 9:52 am

Silver Shy escreveu:
poneylover escreveu:
Silver Shy escreveu:Sumi mas tô de volta! Será que dá pra colocar a minha OC(ponysona, tanto faz) junto? Tá ela aí:



Ah, e se puder, na segunda imagem(de vocês quebrando tudo), como Silver Shy é tímida e certinha, deixa ela olhando com uma cara de assustada pros povo louco destruindo tudo!

Bem vinda de volta Silver Shy

É claro que posso colocar sua OC junto
Sério? Muito obrigada! ^^

Claro que sim, meu irmão rasgou o desenho, então eu teria que recomeçar de qualquer maneira, e não vai cair meu braço se eu tiver que desenhar mais uma poninha no desenho
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Silver Shy em Dom Mar 17, 2013 10:22 am

Uiiiii! ^^
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Mar 17, 2013 2:59 pm

silver shyyyyy bem vinda de voltaaaaaa!!!!
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por suco de fruta em Dom Mar 17, 2013 4:16 pm

pinksqueck12 escreveu:silver shyyyyy bem vinda de voltaaaaaa!!!!
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Silver Shy em Dom Mar 17, 2013 9:59 pm

Obrigada! ^^
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por FCRainbowDash em Seg Mar 18, 2013 2:08 pm

Bem vinda de volta sua fofa
avatar
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Silver Shy em Ter Mar 19, 2013 9:52 am

Obrigada! ^^
avatar
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por poneylover em Dom Nov 10, 2013 8:03 am

Tópico editado e renovado  

Ps.: depois de um ano, eu estou refazendo o primeiro projeto, então resumindo, ainda vai ter o desenho no Castelo  
avatar
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 15
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por pinksqueck12 em Dom Nov 10, 2013 2:45 pm

yaaaaaaaaaay,a pinksqueck vc já até desenhou,mas a segunda que ela usaria iria ser de pinguim (em homenagem a um oc meu)
avatar
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por suco de fruta em Seg Nov 11, 2013 7:38 pm

caraca c é esforçada mesmo !!!! zica
avatar
suco de fruta

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 21
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Renovado] Projeto de desenho com OCs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum