Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

+5
Silver Shy
IgorFogaca
TattyPie
poneylover
FCRainbowDash
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por pinksqueck12 Sáb Mar 30, 2013 12:57 pm

e para os que n sabem botar marca especial no pony creator:
Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Paraquemnsabebotarmarca

pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por suco de fruta Qua Out 23, 2013 1:28 am

CEI ,DA HORA OS NOSSOS BAGUIOS ANTIGOS LEMBRAM???!!! QUANDO AGENTE LOGO QUERENDO PROTESTAR ,MANIFESTAR IGUAL DOIDOS ,VELHOS TEMPOS!!!Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 391680892 Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 1707936086
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por poneylover Qua Out 23, 2013 5:13 pm

suco de fruta escreveu:CEI ,DA HORA OS NOSSOS BAGUIOS ANTIGOS LEMBRAM???!!! QUANDO AGENTE LOGO QUERENDO PROTESTAR ,MANIFESTAR IGUAL DOIDOS ,VELHOS TEMPOS!!!Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 391680892 Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 1707936086
Nossa Suco, isso me fez pensar:
NOS ERAMOS VIDENTES!!! Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 505436465 
Ano passado a gente queria protestar, nesse ano aconteceu e esta acontecendo um monte de protestos na rua #changebrasil -q Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 505436465 
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por suco de fruta Qua Out 23, 2013 6:01 pm

kkkkkkkkk

mano e vc aterrorizou geral us cabra???
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por pinksqueck12 Ter Jul 15, 2014 9:51 pm

~le querendo comentar uma coisa mt coisada que só pode ser coisada neste coisado tópico
...é exagero ter uma pasta cheia de oc's e Species Custons no seu pc?
pq eu tenho...n deu pra mandar a screenshoot ;_______________________________________;
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por suco de fruta Sáb Nov 01, 2014 10:30 am

nossa e agora vamos protestar o quê ????????? a falta de agua talvezzzzzzzzzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQGFQMeBgP4Sde9KHRSWV6Nk_IsdFtpL5-qj3TruR0Tu0tPdUb60wVlsc0
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ocs dos ThunderBronie's aqui!!! - Página 3 Empty Re: Ocs dos ThunderBronie's aqui!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos