Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2)

3 participantes

Ir para baixo

Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2) Empty Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2)

Mensagem por Applejack Qui Mar 29, 2012 8:33 pm

Continuação do primeiro episódio

Dublado-

Legendado-
Applejack
Applejack
I'm asleep
I'm asleep

Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 29
Localização : Sweet Apples Acres

http://www.applejack.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2) Empty Re: Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2)

Mensagem por Vinyl Scratch Sex Mar 30, 2012 2:05 pm

Best mustache, ever.
Vinyl Scratch
Vinyl Scratch
WOOB WOOB WOOB
WOOB WOOB WOOB

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2) Empty Re: Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2)

Mensagem por suco de fruta Sex Jul 20, 2012 7:24 pm

é o episódio até que é legalzinho,mas não entendi porquê a celestia não aparece na hora que chamaram ela (ela poderia ter aparecido quer dizer que ela têm medo da luna)
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2) Empty Re: Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2)

Mensagem por suco de fruta Sex Jul 20, 2012 7:49 pm

ô,é mesmo hein Vinyl Scratch,eu com um bigode desse teria total liberdade de ser malandro.
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2) Empty Re: Episódio 2: A amizade é mágica (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos