Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conte os seus micos que a gente conta os nossos

+8
TattyPie
Princess Lily Blossom
Silver Shy
Rainbow Dash Lover
IgorFogaca
poneylover
Sonic Rainboom
FCRainbowDash
12 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Qua Jul 25, 2012 10:57 pm

(nem preciso dizer como se joga né)é mais ou menos uma brincadeira ,a cada comentário você tem que contar um mico seu ,e se quiser ,comentar o mico de cima,fácil né.

então pra não dizer que eu sou folgado vou começar :

foi no começo de um ano escolar,eu me enganei de sala,entrei em uma sala de 5ªsérie quando devia estar em uma de 6ª, e eu malandro que sou ,entrei assim mesmo porque jurava que era a sala certa.Quando cheguei na sala ,nem parei para pensar no porquê que era todo mundo menor que eu.Na hora da chamada um menino chamado Lucas faltou (imagine quem respondeu a chamada .....................bingoooooooooooooo ,eu mesmo[todo mundo ficou olhando pra mim se perguntando quem é esse cara???????]),aí então a professora levou a gente (eu e os baixinhos)para conhecer a escola(tipo aqui é o banheiro,aqui é a cantina[a hora de "conhecer" a sala dos professores foi a pior porque os professores ficaram dando risada da minha cara).Sei o que você está pensando :POR QUE O DIOTA NÃO FOI LOGO PRA SALA CERTA??????porque infelizmente o idiota só se tocou que não estava na sala certa quando deu o sinal e um monte de "amigos "me zuaram,ZUARAM,ZUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAM.

e só pra acrecentar até hoje não entendi a lição da professora conte os seus micos que a gente conta os nossos 1106806998
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por FCRainbowDash Qua Jul 25, 2012 11:36 pm

era uma festa de aniversário da minha prima, todo mundo sorrindo brincando conversando quando chegou a hora de cantar os parabéns quando eu fui bater palma PAFT eu senti algo nojento grudado na minha mão quando fui ver eu tinha batido em uma mosca bem gorda (quase maior que minha mão conte os seus micos que a gente conta os nossos 1106806998 ) e como eu não podia sair até a droga da musiquinha acabar e a minha prima assoprar as velas (eta pulmão fraco ela teve que sopra umas 20 vezes conte os seus micos que a gente conta os nossos 262308686 ) e eu lá batendo palma e esmagando cada vez mais aquela mosca depois eu contei pra ou meu primo ou pra minha prima oque tina acontecido e não demorou muito eu já era motivo de risada conte os seus micos que a gente conta os nossos 4287129113

não sei direito se é mico mais que vergonha eu passei eu passei muito
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Sonic Rainboom Qui Jul 26, 2012 12:17 pm

Eu com uns 10 anos, descendo a escada do predio me deparo com uma idosa que me era familiar, chamei ela olhou, abracei ... e ela ... Quem e voce? Ai eu reparo a velha nao era minha conhecida ............ trauma ....
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Qui Jul 26, 2012 12:55 pm

conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 que micaço de você de vocês dois em mano (ô sonico rainboom o seu foi gorila em mano conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 [óia quem fala também]),droga agora vou ter que falar do meu também ,tá bom :

e certo dia de educação física,eu era goleiro e, como todos aqueles bobinhos que se diverte se pendurando na trave ,a trave despencou ai eu fiquei pendurado nela ainda ,mano só sei que a trave me levou até a metade da quadra e depois deu a maior pancada na cabeça ,quase acertei o professor também(que falou :ainda bem que você têm cabeção hein) só me lembro que só depois de um ano é que voltei a jogar )

na quele dia eu passei tantos micos ,acho que nunca alguém nunca passou tanta vergonha em uma só quadra ,por exemplo :fui dar risada de um moleque que caiu e,o meu boné cai logo numa poça de lama que tinha lá na quadra (só um exemplo),tava mó bestão naquele dia.


Última edição por suco de fruta em Qui Jul 26, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Sonic Rainboom Qui Jul 26, 2012 1:30 pm

Outra, eu estava na casa do meu colega, ai tipo a gente chamava outros amigos pela janela, no dia fizemos como de praxe e fomos chamar os outros pela janela, ai a menina que morava na casa atendeu a gente e ficou muito perto da beira da janela, eu falei, se essa menina cair eu vou raxar de rir, ai VAI A ANTA E FICA NA BEIRA DA JANELA, pronto eu cai e fiquei entre a janela e a mureta, .... vei a menina, o irmao, e os meus 2 colegas rachando de rir de mim... aprendi a licao ....
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Qui Jul 26, 2012 2:22 pm

conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 que feio sonic rainboom ,que cara você fez quando viu que caiu??????? conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268

nem sei qual contar (se eu fosse escrever todos eu ia ter que escrever um livro)lembrei de um :

certo dia minha mãe tava metendo o loco só porque tava todo mundo atrasado (como ela sempre faz) e,todos os meus irmãos já tava terminando de descer a ladeira(moro numa ladeira)então a minha mãe pegou minha cara ,colocou debaixo da pia do banheiro ,abriu a torneira passou gel feito uma louca ,aí eu sai correndo da casa pra sair de perto dela.chegando na ladeira sai com a cabeça toda molhada,e minha mãe correndo atrás ,mano saí correndo com uma cara mó feia ,ai então,já reparou como é difícil correr numa ladeira????nossa eu CAÍ COMO SE FOSSE NADA ,CAÍ TIPO QUE UM SALTO DEITADO E GIRANDO NO CHÃO RALEI O CORPO INTEIRO,deslizei ladeira inteira e, ainda dei um STRIKE MONSTRUOSO NOS MEUS IRMÃOS (AHÁÁÁ´ também passaram mico )todos deram risada da minha cara ,minha mãe até acalmou um pouco e deu risada.


Última edição por suco de fruta em Qui Jul 26, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei um poco)
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Sonic Rainboom Qui Jul 26, 2012 2:59 pm

Ou minha cara foi de FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Sex Jul 27, 2012 10:38 am

Esse topico foi escrito pra mim... SERIAMENTE '-'

Um mico meu... ha, não é dificil:

Eu tava no Shopping, morrendo de tedio, no meio de uma loja de roupa, eu comecei a finjir que eu tava dentro de um carro e tava dirigindo..... DE OLHOS FECHADOS '-', ai eu bati num maniquim que quase caiu.. ai la vai a tonta tentar arrumar o maniquim... a loja tava lotada.... peguei trauma de maniquins
Ai ganhei o apelido de MICOsa '-'
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Sonic Rainboom Sex Jul 27, 2012 12:18 pm

Fingindo de Formula 1? hahahahaha boa, eu na terceira serie, estava meio entediado com a aula ai resolvi e peguei meus lapis, DRAGON BALL ERA FEBRE, resolvi pegar meus lapis e fazer LUTAS entre eles, obviamente com efeitos sonoros. A luta estava tao boa que toda isso mesmo TODA, T-O-D-A a sala parou e ficou me olhando, quando percebi NUNCA MAIS FIZ LUTAS COM LAPIS DE COR, TRAUMA ETERNO
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por FCRainbowDash Sex Jul 27, 2012 12:35 pm

Sonic Rainboom escreveu:Fingindo de Formula 1? hahahahaha boa, eu na terceira serie, estava meio entediado com a aula ai resolvi e peguei meus lapis, DRAGON BALL ERA FEBRE, resolvi pegar meus lapis e fazer LUTAS entre eles, obviamente com efeitos sonoros. A luta estava tao boa que toda isso mesmo TODA, T-O-D-A a sala parou e ficou me olhando, quando percebi NUNCA MAIS FIZ LUTAS COM LAPIS DE COR, TRAUMA ETERNO

cara eu afzia isso também XD mais era uma luta livre de lápis, todo mundo me olhava mais pelo menos eu não fazia isso sozinha e sim com a minha miguxa (pelo menos eu não era a única tonta na escola :D é pra isso que servem os (loucos) amigos)
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por FCRainbowDash Sex Jul 27, 2012 12:46 pm

tenho outro, eu tinha uns 8 ou 9 anos,quando fui na casa da minha amiga (a amiga da luta de lápis XD) ela morava meio que no pé de um morro e lá em cima meio que tinha uma mini floresta pois eram muitas árvores e era muito escuro, agente fugiu do pai dela e fomos lá em cima derrepente veio um cara todo de preto em uma moto e começou a parar e seguir agente quando agente viu começamos a correr feito duas loucas varridas tropeçamos e quase rolamos o morro abaixo quando o cara parou tirou o capacete e começou a rir um monte da gente ele era o irmão mais velho do nosso amigo os dois começaram a cair na gargalhada


Última edição por FCRainbowDash em Qui Jan 24, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es)
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Sex Jul 27, 2012 12:54 pm

Lembrei de outro:

Eu ia tomar minha primeira casquinha de sorvete (que emoção xD) ai quando minha mãe me deu,(isso no meio do Shopping) eu comecei a girar e girar com a casquinha na mão.. derepente aparece uma mulher e plaf... eu taco a casquinha de sorvete nela sem querer.... ela tava toda arrumada... minha cara foi de: acho que vou apanhar depois dessa '-'
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por IgorFogaca Sáb Jul 28, 2012 1:10 am

Aiaiai ai voueu, certo dia estava eu, feliz alegre serelepe e pimpao na escola, quando esta mula aqui resolve pular a escada (4 degrauzinho de nada) e advinha? Rasga a porcaria do shorts!! Detalhe isso aconteceu era 7:00 eu so saia da escola 13:20!!
E tenho mais uns ai....



Ei psit, 2 estao em video! Se quiserem...
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Sonic Rainboom Sáb Jul 28, 2012 9:23 am

Vei uma curta Boliche, ultima bola, a mula tira o tenis proprio do boliche, coloca o dele, pega a bola, corre, taca, TOMA UM ESTABACO QUE TODOS PARAM PRA VER, kkkk vei, ainda bem que era a ultima bola
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por IgorFogaca Sáb Jul 28, 2012 10:09 am






bem aqui estão ^^
o segundo só fica divertido em 30 Seg!!!
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Sáb Jul 28, 2012 10:26 am

Outro mico:

Eu tava numa dança da escola, num clube, a anta aqui foi de sapatilha, e o chão tava encerado '-'... bom, a musica que a gente tava dançando era Thriller, do Michael Jackson, ai quando ele dava o grito dele, era pra gente dar um salto girando, eu dei, só que não hora de cair... Plof no chão... o pior é que depois, eu estava tonta mas continuei dançando, eu parecia uma bebada... Ai agora a musica me persegue até no mercado '-'
(eu tenho esse em video, quando eu por ele no Youtube eu mostro pra vocês xD)
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por IgorFogaca Sáb Jul 28, 2012 2:52 pm

este ser já saiu correndo de cueca na rua....
o aposta sem jeito!!
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Rainbow Dash Lover Dom Jul 29, 2012 10:51 am

O meu não foi bem um mico, só sei que eu poderia ter morrido nesse dia!!
Bem estava lá eu e minha amiga que nem umas bocós sentadas no meio da rua sem nada pra fazer, dai a gente vê um cara sentado atras do bloco bebendo uma bebida alcolica nos abestadas do jeito que somos dessidimos tacar umas pedrinhas perto dele, agente tacava e corria, tacava corria, tacava corria, tacava corria, tacava corria, dai eu percebi que ele não saia de lá em tão eu a mongol taco a pedra e não correu e fique gritando para a minha amiga:- volta ele não vai sais de lá!!! Mas quando eu me viro para traz... Lá estava ele segurando uma garrafa na mão com uma cara do tipo, corre eu vou te matar, eu só sei que minha vida inteirinha passou pelos meus olhos, quando eu sai do estado de choque eu corri e gritei tão alto mas tão alto que todo mundo se assustou( isso tudo e só uma demosntrasção de o quanto as crianças são loucas) mas para variar eu e minha amiga continuamos tancando pedrinhas nele e ainda chamamos toda a galera pra ajuda(pensse só um bando de gurias correndo e gritando que nem umas adoidadas pelo predio) só fomos parar de tacar pedras quando ele saio e foi falar o que nos tava fazendo para o porteiro!! 3 dias depois eu tava subindo em uma arvore quando ele passa o pior é que a arvoré era pequena mais eu so muito magra e minha pele tem a cor parecida com a arvore eu fique super estaua dai ele não me vio!!5 dias de depois ele passa de novo so que dessa vez com uma gangue eu corri que nem uma gazela e me taque atras do arbusto e mais uma ve consigui me safar!!!So que sai cheia de espinhos!!
Rainbow Dash Lover
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 23
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Silver Shy Dom Jul 29, 2012 10:59 am

Que perigo!!! conte os seus micos que a gente conta os nossos 4113662689
toma mais cuidado, eim! conte os seus micos que a gente conta os nossos 3466505196
Silver Shy
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Silver Shy Dom Jul 29, 2012 11:08 am

Mas eu vou contar o MEU mico!
Eu estava no boliche com toda a minha família...
Era a minha vez de jogar...
Eu fui jogar a bola. Joguei. Quando eu vi que a bola não estava na pista de boliche e não estava na minha mão, eu não entendi nada! conte os seus micos que a gente conta os nossos 4113662689
Quando eu me virei para trás, lá estava a bola, e toda a minha família rindo!
Foi aí que eu entendi que a bola tinha escorregado dos meus dedos ANTES de eu jogar! conte os seus micos que a gente conta os nossos 4278094681
Depois todo mundo(e eu também!) ficamos rindo! conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268
Silver Shy
Silver Shy

Mensagens : 144
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Dom Jul 29, 2012 2:09 pm

mano me lembrei de um conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 ,foi na hora do jantar tava com a maior vontade de comer aquilo tudo com farinha ,e fui lá e TAQUEI LEITE EM PÓ pensando que era farinha ,dei uma colherada e primeiro fiz essa cara conte os seus micos que a gente conta os nossos 505436465 depois fiz essa conte os seus micos que a gente conta os nossos 4226033782 ,aí depois deixei a comida lá na mesa e, acho que a minha irmã também tava com vontade de comer farinha ,a cara dela foi pior que a minha mano conte os seus micos que a gente conta os nossos 3586965276 , conte os seus micos que a gente conta os nossos 3591783268 ela grito um monte comigo conte os seus micos que a gente conta os nossos 909390919 ,mas também,quem manda ela comer o jantar dos outros conte os seus micos que a gente conta os nossos 2832271611
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Sonic Rainboom Dom Jul 29, 2012 2:33 pm

Vei rindo muito kkkk
Sonic Rainboom
Sonic Rainboom

Mensagens : 322
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/felipelisboamoreira

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por FCRainbowDash Dom Jul 29, 2012 6:22 pm

não é bem um mico e sim uma passagem pra ser expulsa do colegio
bem eu tava com a minha amiga (bem doida de certo somos umas duas retardadas XD)
aí uma daquelas tiazinhas da limpeza baniu agente do patio porque minha amiga tava com um copo de nescau na mão, aí agente curtindo com a cara dela olhando feito besta pra ela e plantada lá no patio, depois a mulher saiu e eu começei a fala com a minha voz de idiota :
-tiazinha mi irrito mano, mi irrito mesmo
minha amiga guspiu todo o nescau em mim e aí a tiazinha vindo com uma vassoura pra gente e eu não sabia se ria ou chorava quando agente foi lá correndo pro banheiro e ainda com o copo na mão a tiazinha resolveu para e aí eu fiquei lá com a minha amiga xingando a tiazinha pelas costas quando ela me vem e aparece atras de mim a minha amiga rindo mais ainda e eu achava que era deu xingando a tiazinha e começei a fala mais quando eu me virei e ela com aquela cara de bunda de cavalo olhando pra mim eu fiquei tensamente paralisada e ela expulso agente de lá cara, e eu e minha amiga rindo feito duas retardadas. (cara eu quase apanhei da tiazinha da limpeza e eu rindo feito louca depois disso, cara eu não tenho mesmo oque fazer) depois daquele dia quando eu vejo a tiazinha eu coloco ou minha toca ou meu capuz pra ela não reconhece e começo a ri donada
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por FCRainbowDash Dom Jul 29, 2012 6:40 pm

otro otro otro XD
eu me lembro eu tava com minha tia num restaurante todo chisque cheiamente lotado de pessoas, eu me lembro que eu tava toda desajeitada (todo mundo chique e eu lá de Xadrez e calça rasgada com cinto de caveiras XD) tropeçando e quase caindo, minha tia escolheu bem lugar na janela eu já pensando em merda como smepre eu e minha prima só na zuera com as roupas dos outros lá e eu ri tanto que quando fui corta o frango (gente pobre,comida do dia dia XD) ZUPT só ele vuo pra fora da janela e acerto a moça que tava no ponto do ônibus XD eu e minha prima rimo tanto que cheguei a quase cuspi na cara da minha tia, ela brava e eu e minha prima se acabando na gargalhada nunca mais que vão me deixa entra naquilo denovo XD (devem ta com um poster lá na frente com minha foto e um X enorme XD)
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Seg Jul 30, 2012 9:29 am

Meu mico de criançinha:

Quanto eu era pequena, sempre me perguntavão meu signo, e como eu nasci no dia 04/12, eu sou signo de Sargitário, mas eu não sabia falar Sargitário e sabem o que eu falava???? Sanitario '-' minha mãe e minha prof cascavam de rir da minha cara, ai minha mãe me chamou no cantinho e falou: "Sanitário é banheiro, seu signo é SARGItário"
e eu: "Ahhh, mas então o que é Sargitário?" "É um homem com corpo de cavalo" "Mas eu não sou um cavalo"
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos