Canterlot Castle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conte os seus micos que a gente conta os nossos

+8
TattyPie
Princess Lily Blossom
Silver Shy
Rainbow Dash Lover
IgorFogaca
poneylover
Sonic Rainboom
FCRainbowDash
12 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Rainbow Dash Lover Ter Jul 31, 2012 1:17 pm

poneylover escreveu:Meu mico de criançinha:

Quanto eu era pequena, sempre me perguntavão meu signo, e como eu nasci no dia 04/12, eu sou signo de Sargitário, mas eu não sabia falar Sargitário e sabem o que eu falava???? Sanitario '-' minha mãe e minha prof cascavam de rir da minha cara, ai minha mãe me chamou no cantinho e falou: "Sanitário é banheiro, seu signo é SARGItário"
e eu: "Ahhh, mas então o que é Sargitário?" "É um homem com corpo de cavalo" "Mas eu não sou um cavalo"
tbm sou sargitário nasci no dia 02/12
Rainbow Dash Lover
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 23
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Qua Ago 01, 2012 10:01 am

Rainbow Dash Lover escreveu:
poneylover escreveu:Meu mico de criançinha:

Quanto eu era pequena, sempre me perguntavão meu signo, e como eu nasci no dia 04/12, eu sou signo de Sargitário, mas eu não sabia falar Sargitário e sabem o que eu falava???? Sanitario '-' minha mãe e minha prof cascavam de rir da minha cara, ai minha mãe me chamou no cantinho e falou: "Sanitário é banheiro, seu signo é SARGItário"
e eu: "Ahhh, mas então o que é Sargitário?" "É um homem com corpo de cavalo" "Mas eu não sou um cavalo"
tbm sou sargitário nasci no dia 02/12

Separadas por 2 dias conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 1682907015

Agora um mico classico:

Eu fui pra escola com a calsa ao contrario... e pra piorar a prof ainda me chamou la ná frente da sala toda pra eu ir pegar meu caderno... meu, que vergonha '-'
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Sex Ago 03, 2012 6:32 pm

MANO , UM MUUUUUÚÚÚÚÚÚUUUITO DA HORA ,eu tinha uns 12 anos então não me xinguem conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2708305707

mano,todo mundo da minha casa incluindo cunhados ,parentes e só amigos ,tinham pegado cojutivite ,aí então UMA AMEAÇA FOI DETECTADA!(avast) era eu , o único da casa que ainda tava com essa droga da cojutivite (AZARADO)

mano,então imagine a cena ,eu tava deitado em cima da Eveline porque ela tava me segurando ,o
Samuel tava segurando .....UM MONTE DE MARMANJOS VELHOS EM CIMA DE UM MALUCO DE UNS 10 ANOS QUE NÃO TÊM A MENOR CHANCE DE SE DEFENDER e eu só no grito ,só remexendo.....E um idiota (não lembro quem)com aquela droga remédio pra olho pra cojutivite
(SÓ AÍ JÁ ERA UM BOM MICO)
aí, mano eu tava com tanto medo daquele remédio ,que eu fiz UM XIXI MONSTRUSO NA CALÇA

HAHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ E NA EVELINE TAMBÉM ACHARAM QUE EU IA PERDER????????A EVELINE ME SOLTOU NA HORA E, EU MALANDRO QUE SOU FUI LOGO NO BANHEIRO SE ESCONDER DESSES MONSTROS

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268 o da hora é que na hora a Eveline falou "mano,me veio um quentinho estranho agora tá ligado!?,coisa sinistra"
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Seg Ago 06, 2012 11:24 am

KKKKKKKKKKKKKK quentinho... já aconteceu isso comigo na piscina do meu primo, tipo, tá la na piscina e do nada começa a esquentar, ai meu priminho de 2 anos fala: "Fiz PIPI"

Derepente todo mundo sai na velocidade da luz lá pra chuveiro se limpar kkkkkk
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Qui Ago 09, 2012 9:46 am

MANO,ME LEMBREI DE UM QUE ACONTECEU COMIGO HÁ UNS TRÊS DIAS :

bom ,eu tava tomando banho normalmente...aí então....DJHIIIIIIZZZZZDZHJDIDIZDDDIZDDIIIIIIZDHJDZIDZHDZJIIIIIZDDZHJDIDZJI (ERA O CHUVEIRO PEGANDO FOGO),mano ,pense em um barulho alto de fogo misturado com um barulho alto de eletricidade,MANO ,O BANHEIRO FICOU PISCANDO (LARANJA DEPOIS AZUL DEPOIS VERMELHO DEPOIS ROSA.....)aí então ,como reflexo ,eu tentei sair correndo e tentar concertar ao mesmo tempo(tentar sair correndo mas tentar desligar o chuveiro sem olhar )os dois no mesmo segundo....aí então ,caí lindamente com a mão presa naquele negócio de girar que desliga o chuveiro,fazendo o maior barulhão(não consegui fazer nenhum dos dois,nem sair correndo nem desligar a droga do chuveiro)
mano,nada mais feio do que um maluco de 16 anos todo molhado ,com a expressão mó feio no rosto (tipo essa conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 505436465 )e caindo todo pelado no chão fazendo o maior barulho(bati a minha orelha lindamente)
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Princess Lily Blossom Dom Ago 19, 2012 4:51 pm

OK minha vez.Tava lá eu meu pai e minha maninha pedindo lanche no MC aí adinha só o que acontece?Meu pai deruba a Coca da minha irmã e meu guaraná no chão BEM NO MEIO DO SHOPPING!depois dissso nunca mais fu no MC com meu pai só com minha mãe tenho medo de acontecer de novo conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 4287129113

Princess Lily Blossom

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 24
Localização : viajando por Equestria

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Seg Ago 20, 2012 8:01 am

Você não é a unica Princess Lily Blossom.... eu tava num restaurante mau chique ai eu vo lá é.... derubo a garrafa de 2litros de coca aberta em mim... foi muito engraçado e no final descobri algo: a coca cola deixou a camisa mais macia depois que a gente lavou '-'
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Ter Out 23, 2012 1:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito feio o mico de vcs duas(elogio) mas passar vergonha SEM QUERER não se compara com gostar de passar mico e chamar eu e os três patetas(samuel irmão,raquel irmã e jacson cunhado)pra ficar um jogando comida na cara do outro... ,bebendo o suco do outro epelo canudinho pra jogar suco no outro ...,jogar aface no outro ....pisar no pé do outro pra colocar o próprio hamburger dentro da boca e falar"toma guloso" (kkkkkkkkkkkkkkkkkk fizeram isso comigo kkkkkkkkk conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268 ) no meio do shopping



porém isso não é o mico que quero contar ,

é esse:foi na minha primeira série, dias das mães ,era paraAS MENINAS irem até a professora passar baton e dar um beijo na folha ,mas eu sem reparar que naquela fila só tinhas meninas e meus " amigos " estavam só me olhando fui lá ,chegou minha vez ,fui lascar um beijo monstro no papel ,mas a professora percebeu que aquilo não era uma menina conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 1106806998 ,tentou me tirar dali gritando chamando atenção conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 909390919 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 909390919 ,mas eu queria dar o beijo ,

aí então ,o beijo saiu todo afobado todo desengonçado (uma parte da boca em cima e outra lá embaixo ,nem me pergunte como e consegui)

perdi uma reputação da hora naquele dia!!! conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 99932885
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Rainbow Dash Lover Qui Out 25, 2012 2:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir
aff agora vo ter que contar o meu
Blz la vai: tava saindo da aula de natação e vejo uma meninha calsando uma chinela perfeita de MLP, eu segurei minha emoção, mas dai vem meu irmão e diz
: OLHA OLHA!! UMA CHINELA DE MY LITTLE PONY!!!
só algumas pessoas olham pra mim, depois minha mãe fala:
olha é mesmo uma chinela dos poneis-zinhos que cê gosta!!!
dai todo mundo olha pra mim com uma cara do tipo: "segura a risada mais um pouquinho que a menina já vai embora" TRAUMA ETERNO nesse dia
Rainbow Dash Lover
Rainbow Dash Lover

Mensagens : 946
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 23
Localização : ponyville

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por TattyPie Qui Out 25, 2012 5:58 pm

Nossa, como eu já tinha dito em um outro tópico, aqui em casa não tem TV acabo mais por pura salvação minha vizinha tem, e como eu já havia dito eu fico pindurada na janela dela todos os sábados assistindo MLP escondida, e infelizmente sábado passado eu estava no shopping com minhas amigas e eu comprei um salto novo *-* bem depois vi que estava atrasada e fui correndo pra casa ou melhor janela da minha vizinha como se não bastasse era dia de faxina lá, e bem embaixo na janela onde eu fico pendurada tinha um balde de TODO TAMANHO cheio de água, quando deu o comercial a pequena (filha da vizinha) saiu, eu estava super pendurada e de mal jeito e quando fui me ajeitar PLOFT meu sapato (NOVINHO EM FOLHA!!!! sim eu saí da loja usando ele XD) caiu dentro do balde eu fui de fininho pra pegar ele e acabei caindo e depois ploft o outro sapato caiu também (garotas, uma dica: nunca achem um sapato bonito e o compre mesmo sendo maior que seu numero) eu entrei na casa e aproveitei que a sala estava vazia para pegar os meus saltos devolta quando vi que o chão estava escorregadio e eu dei um belo tombo no chão, e o estouro foi tão forte que MLP voltou ao ar e a menininha veio correndo assistir, ela chegou na sala e me viu mechendo no balde com a bunda toda molhada do chão e começou a berrar e do nada a mãe dela apareceu com uma vassoura e começou a me tocar pra fora COM A VASSOURA e eu ainda assim saí carregando o balde na mão, de agora em diante todas as vezes que tem MLP a minha vizinha fica na janela encarando qualquer um que passa #medodevoltarlá

Ps: O balde ainda está comigo XD
TattyPie
TattyPie

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : PonyVille

http://Pinkies-dream.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Seg Dez 24, 2012 7:44 am

Meu.. eu precisava reviver este tópico, ele é meu preferido :P

Tipo, era minha primeira festa do meu aniversário em buffet, ai no fim do parabéns iam comecar a cantar o "Com quem será" e eu tipo que peguei um garfinho e fiz uma cara assim: conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276 falando bem baixinho: " não ousem!", ai pra disfarçar o cara do buffet falou:
- Bora dançar galera!!!! conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2105087905
Meu, o meu short tava caindo e eu não tava de cinto conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686 ... mas até ai tava tudo bem, conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 264378276 não tava precisando dançar e tal, ai do nada conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 4113662689 aparece o tio e me puxa bem no centro da roda e ficou pulando comigo conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 909390919 .... resultado: fiquei o aniversário inteiro puxando o short conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686

OBS.: Tenho trauma daquele short conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3779370975
OBS.2: Nunca mais cantaram Com quem será pra mim conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por FCRainbowDash Seg Dez 24, 2012 1:14 pm

Cara me lembrei de um meio epico na minha vida, eu seilá faz pouco tempo que aconteceu mais ainda sim é epico conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276 eu e minha amiga, agente ia colocar um video na internet com uma dança que agente viu (e só podia ser aquelas danças japonesas sem repetição alguma nos passos XD) e eu quando fui pra natação vi que eu era a unica no banehiro e na frente dos espelhos (perto da porta claro que por sinal estava aberta conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686 ) começei a treinar aquilo quando veio uma mulher pra dentro do banheiro e me viu lá dançando "aquilo" que não dá pra diferenciar entre uma dança ou "tem uma abelha no meu short" XD ela saiu rindo e eu me tranquei numa das cabines do chuveiro (ó as ideia XD)

e como se não bastasse no fim da natação ela começou a olhar pra mim e rir minha vergonha foi alheia naquele dia XD
FCRainbowDash
FCRainbowDash

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por TattyPie Seg Dez 24, 2012 2:54 pm

não é exatamente um mico mais sim um fato historico na minha vida kk

Bem, quando eu era bem pequena (5 anos) nas ferias agente foi todo mundo lá de casa pra casa da minha bizavó, ela morava meio que numa casa de terror que parecia falar a noite de tão apavorante, as telhas eram assim quebradonas, a casa era velha e de madeira e as tabuas tanto quando as do chão como da parede ambas estavam todas soltas e algumas velhas e quase podres :P agente foi lá pra dormir por um dia e lá era aquele tipo de casa que TODOS os quartos se ligavam com a sala, e bem naquele dia eu tinha acabado de assistir o filme "um lobisomem americano em londres" e eu tava morta de medo, era 12 noite quando acabou e eu fui dormir quando eu me deitei na cama parecia que eu podia ouvir até pegada de formiga XD a casa era no meio do mato e eu só ouvia os cachorros do mato uivando e uivando pra lá e pra cá eu tava quase me borrando aquele dia XD ai quando eu ouvi do segundo andar seilá qualquer coisa andando e pisando com vontade no chão acho que era um rato ou um gambá :P só sei que tinha um buraco no teto e aquele bicho caiu na minha cama assim nos meus pés ele foi subindo e subindo eu me tampei até a cabeça de tanto medo kk quando chegou proximo da minha cabeça eu jogeui tudo pelos ares e dei um berro e aquilo bateu na parede bateu no chão e saiu correndo em desparada e eu fui junto em desparada bati com a cabeça na parede (aquilo era super escuro não dava pra ver extremamente N-A-D-A) e fui na velocidade da luz pra cozinha

OBS: Minha mãe estava na cozinha

E minha mãe com um sorrizo "faça isso ou te mato" me mandou ir pra fora pra levar o lixo, ok lá fui eu como eu ainda estava com o medo do filme, bem na hora que eu pensei nas cenas medonhas os cachorros do mato começaram a uivar eu sai correndo pra levar o lixo medrosa do jeito que sou cheguei lá acabei batendo com o lugar onde tem todo o lixo e tudo despencou em cima de mim lindamente :D mesmo toda suja eu sai correndo por causa do lobisomem imaginario acabei caindo numa poça de lama mais mesmo assim o medo vencia cheguei na cozinha toda lamaçenta e suja e minha mãe berrou comigo e a minha resposta foi:

Tinha um boi me perseguindo
minha mãe saiu da cozinha na maior gargalhada e eu com o trauma eterno XD
TattyPie
TattyPie

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28
Localização : PonyVille

http://Pinkies-dream.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Seg Dez 24, 2012 10:34 pm

Que tristemente engraçado Tatty Pie xD

Um mico recente pra vcs:

Tava eu e meu primos e prima na piscina, na frente do sobrado da minha vó, ai meu pai que é muito troll foi la em cima , encheu um balde com agua e gelo, e tacou em todos que estavam la em baixo, com ou sem roupa de banho '-'
ai esta anta em pessoa chamada eu foi la em cima, pegou um balde dagua e foi tacar no meu pai, quando fui jogar a agua ele saiu da janela, a agua passou reto e encharcou a vizinha que tava com uma roupa de gala entrando em casa, ai saiu eu e meu pai correndo que nem retardados rindo la pra baixo.......

Até hoje a vizinha olha pra gente feio '-'
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por pinksqueck12 Seg Dez 31, 2012 5:13 pm

FCRainbowDash escreveu:Cara me lembrei de um meio epico na minha vida, eu seilá faz pouco tempo que aconteceu mais ainda sim é epico conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276 eu e minha amiga, agente ia colocar um video na internet com uma dança que agente viu (e só podia ser aquelas danças japonesas sem repetição alguma nos passos XD) e eu quando fui pra natação vi que eu era a unica no banehiro e na frente dos espelhos (perto da porta claro que por sinal estava aberta conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686 ) começei a treinar aquilo quando veio uma mulher pra dentro do banheiro e me viu lá dançando "aquilo" que não dá pra diferenciar entre uma dança ou "tem uma abelha no meu short" XD ela saiu rindo e eu me tranquei numa das cabines do chuveiro (ó as ideia XD)

e como se não bastasse no fim da natação ela começou a olhar pra mim e rir minha vergonha foi alheia naquele dia XD
nossa super epíco e é por isso que vivo trancada em qualquer lugar fechado conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268 bem meu mico quase não é mico é coisa que acontece com todos : eu tava indo pra escola (8 anos) vi uma moça igual a minha mão(igual não identica) ai a mala sem auça aqui foi seguindo ela tava indo prum carro ai a (anta) aqui perguntou - pra onde agente vai mamãe?"ela olhou pra traz com a cara de que viu um fantasma e eu vi q num era minha mãe olhei pra calçada ela tava lá conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2832271611 e outro dia tinha uma menina (igual a minha amiga do colégio Julia) eu berrei no meio da rua - OI JULIA - quando ela foi olhar eu percebi e disfarcei minha mãe morrendo de rir e eu passando vergonha conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 4287129113

dai em diante nunca chamei nínguem conhecido ou desconhecido conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Seg Jan 07, 2013 1:08 pm

Aiai, la vou eu di novo:

No ano passado, eu e minha amiga tava lanchando, ai meu aminimigo falou uma coisa la que eu não lembro, ai minha amiga tava com a minha pera, ai ela me pergunta:

- Posso tacar nele? conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276
ai eu:

- Pode conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276

Ai ela foi lá e tacou mesmo, ai eu:

- SUA LOCA, EU TAVA BRINCANDO

Ai tipo começou uma guerra de pera no meio do patio conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268
Guerra da minha pera conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2232171135

Ai agora toda vez que eu levo pera de lanche alguem fala: PERAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268

E sim, pera doi conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3779370975

Nunca fale de pera na minha frente conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3779370975
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por pinksqueck12 Seg Jan 07, 2013 4:40 pm

cara me lembrei de + um (voltando aos 7 anos) vamos nessa:
eu tava num restaurante de lagosta (eca)eu meu pai,minha mãe,minha vó e minha tia tavamos saindo de lá como o cara do caixa éra mt troll ele pegou um caranguejo morto e com um barbante ele boto ele numa abertura do restaurante e fingiu que o caranguejo tava indo em cima da gente ai eu figuei tão apavorada que sem querer atropelei minha mãe e mes parentes quase fugindo as pessoas (umas 30) do restaurante começarão a rir até mesmo eu ai desse dia em diante ganhei trauma de restaurante de lagosta (e de moços das caixas elétronicas)
conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3586965276 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 99932885 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3403403098 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 4287129113 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3779370975 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Qua Jan 09, 2013 11:02 am

Vou upar o video de eu caindo no Youtube e posto aqui ok??? É aquele da dança que eu contei antes conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686

Vou agora

EDIT.: Video upado:



ponham em 3:06 do video e vejam o que aconteceu comigo... conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3779370975 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3779370975

(Sou a menina de Preto com peruca com mechas brancas conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268 )

No tombo eu bati a cara no chão e começou a ficar vermelha, só que eu tava com maquiagem ai não apareceu conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 4287129113
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por pinksqueck12 Qua Jan 09, 2013 3:41 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(cara eu nem deveria comentar esse kkk por quê eu não me lembro de mais nenhum mico!)
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Qua Jan 09, 2013 4:04 pm

pinksqueck12 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(cara eu nem deveria comentar esse kkk por quê eu não me lembro de mais nenhum mico!)

Eu começei a rir do nada com esse kkkkk.... conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268


E eu não preciso comentar outro mico porque o meu mico em video valeu por 2 comentarios conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268



OBS.: nunca, mais NUNCA MEEESMO fale de Thriller na minha cara a menos que esteja tocando ela no lugar conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 909390919
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por IgorFogaca Qua Jan 09, 2013 7:15 pm

PoLo...
dançe ai

ehuehueheuehuehu dsclpa mais n resisti
IgorFogaca
IgorFogaca

Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Canterlot aka: S.P

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Qua Jan 09, 2013 8:57 pm

IgorFogaca escreveu:PoLo...
dançe ai

ehuehueheuehuehu dsclpa mais n resisti

CARA TU NÃO TEM IDEIA DE COMO EU RI QUE NEM RETARDADA... não, pera conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 262308686
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por suco de fruta Qua Jan 09, 2013 9:58 pm

KKKKKKKKKKKKKKK Ô MAIS AÍ QUE FICA DA HORA PORQUE DEPOIS DISSO VC DANÇOU FEITO UM ZUMBI(CARA ,VC ENTERPRETOU A MÚSICA,VC ME FEZ ENTENDER conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2832271611 )
Spoiler:

quantos anos c tinha ae??? (tão nova!! que pena conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 1647363422 tão extensa !kkk menina longa!!)
suco de fruta
suco de fruta

Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27
Localização : achou que eu tava brincando???quando você estiver vendo tv ,eu vou estar lá:achou que eu tava brincando?? quando estiver tomando banho eu vou estar lá:achou ue eu tava brincando??? e até nos seus sonhos eu vou estar lá!!

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por poneylover Qui Jan 10, 2013 7:07 am

suco de fruta escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK Ô MAIS AÍ QUE FICA DA HORA PORQUE DEPOIS DISSO VC DANÇOU FEITO UM ZUMBI(CARA ,VC ENTERPRETOU A MÚSICA,VC ME FEZ ENTENDER conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2832271611 )
Spoiler:

quantos anos c tinha ae??? (tão nova!! que pena conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 1647363422 tão extensa !kkk menina longa!!)

Eu tinha uns 6/7 anos conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 2627880747

Cara, to tendo crise de risos conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268 conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268

OBS.: Não foi a primeira vez que eu cai numa apresentação ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268
poneylover
poneylover

Mensagens : 3632
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 22
Localização : Estou bem aqui, não esta me vendo??

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por pinksqueck12 Qui Jan 10, 2013 7:48 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 3591783268
pinksqueck12
pinksqueck12

Mensagens : 2689
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : me procure

Ir para o topo Ir para baixo

conte os seus micos que a gente conta os nossos - Página 2 Empty Re: conte os seus micos que a gente conta os nossos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos